A Fazenda 12: Festa é marcada por DR entre casais e climão por fala de Mariano sobre ex famoso de Jakelyne; veja um resumão do que rolou!

Depois de uma semana com altas emoções, a Festa “Street” veio pra agitar as coisas em “A Fazenda 12”, na madrugada deste sábado (7). Em meios aos drinks, teve crise entre o casal Biel e Tays Reis, assim como uma “DR” entre Jakelyne Oliveira e Mariano. Raissa Barbosa e Lucas Maciel, por sua vez, exageraram nas brincadeiras e o peão acabou levando um tombo feio – prometendo uma revanche para a modelo.

Mais uma vez, a Record TV foi acusada de homofobia pela transmissão da festa. Espectadores do reality show reclamaram do fato de a emissora não ter exibido as aproximações e demonstrações de afeto entre as peoas – especialmente Stéfani Bays e MC Mirella. Nas redes sociais, a expressão “Record Homofóbica” foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Fãs de MC Mirella e Stéfani Bays reclamaram por não ver com nitidez a aproximação e troca de carinho entre as peoas. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

A principal reclamação do público era ter que assistir aos beijos dos casais hétero, enquanto as câmeras teriam evitado selinhos e trocas de afeto entre as mulheres. “Eu só queria uma câmera decente”, escreveu um perfil. “Quero ver a p*rra do beijo nesse c*ralho, sou obrigada a ver o Gabriel com a língua dentro da boca da Tays, então quero ver o beijo Sterella também, direitos iguais nessa m*rda”, exigiu outra usuária da rede.

Veja algumas das reclamações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Crise entre Biel e Tays Reis

Apesar dos beijos, um novo climão se estabeleceu entre Biel e Tays. Tudo começou quando Jakelyne foi dizer ao cantor que Tays queria que ele demonstrasse mais seus sentimentos. “Casal perfeito falando pra ela [Tays] que eu e ela temos que ser perfeitos também. Não amo! Vou falar o quê?!”, reclamou ele sobre a “cobrança”, em conversa com Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro.

Biel ficou irritado por Jakelyne “cobrá-lo” por relação com Tays. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Logo em seguida, Jake esclareceu o ponto de vista de Tays. “Ela falou pra mim assim: ‘Eu estou enlouquecida de paixão, mas eu preciso que ele fale que está apaixonado’”, comentou a Miss Brasil 2013. Mas Biel ficou irritado por seu affair ter virado assunto na casa, e levantou o tom ao rebater que não está apaixonado pela cantora, e que ela teria noção disso.

Continua depois da Publicidade

“Também? Não tô! Já falei pra ela qual que é a realidade. A gente fala desde o começo. Eu gosto muito dela, mas não tem paixão e amor, velho. Ela fala pra mim: ‘Não se apaixona’. E eu falo pra ela ‘não se apaixona também’. Aí, chega na festa, toma umas e quer o quê?”, disparou ele.

Jakelyne, então, falou sobre como se sente em sua relação com Mariano. “É estranho, né? Eu falo pro Mariano, ao mesmo tempo que é muito intenso, é muito raso”, disse a modelo. “Muito! A gente se completa, mas não quer dizer que a gente se ama! Que que ela quer que eu fale?! Não vou, Jake, desculpa!”, completou Biel, ainda incomodado. Assista ao momento aqui:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Biel foi desabafar com Lipe e Lucas Selfie, e criticou Jake e Mariano, afirmando que seriam eles os culpados por Tays pensar nessas questões. “Tão f*dendo a minha vida, velho. Eu fico triste porque a Tays não quer ouvir essas coisas. Eles ficam botando coisa na cabeça dela e ela fica ‘e aí, você tá apaixonado?’. Eu falo ‘mano, eu tô gostando de você’”, disse o cantor.

“DR” entre Jakelyne e Mariano, por comentário sobre Henri Castelli

Mas quem disse que o “casal perfeito” também não se desentende? Com a reação de Biel, Mariano e Jakelyne conversaram com Tays, quando o sertanejo demonstrou sua descrença em “namoros de reality”. “Se ela [Jakelyne] não vai com a cara de um amigo meu que vai tomar cerveja em casa, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore, ‘eu não acredito em casal de reality’. Não foi a primeira frase que eu falei lá?”, afirmou ele.

Jakelyne Oliveira ficou chateada por Mariano trazer o nome do ex dela à tona. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Se lá fora, as coisas juntarem e forem, aí beleza. Agora, casal que se forma aqui, juram amor eterno aqui dentro, não acredito. Lá fora é outra coisa. Minha rotina, sua rotina e tal, suas amizades”, continuou Mariano, já tratando de sua relação com Jake. “Não dá pra se falar em futuro, a gente vive aqui, agora. Não tá lindo demais? Vamos ver quando sair”, declarou. “Eu sempre vivo o hoje. Independente de qualquer coisa”, respondeu ela.

Continua depois da Publicidade

Enquanto Jake parecia desconfortável com o assunto, Mariano tentou fazer uma brincadeira ao citar o ex da modelo, Henri Castelli. Mas acabou azedando ainda mais as coisas… “A mulher namorava o Henri [Castelli]. Acabou com o caboclo mais bonito. Tô zoando, eu já brinquei com isso e você levou numa boa”, mencionou Mariano. “Meu ex era gatão. Meu ex era mais bonito que o Biel”, expôs Tays, tentando descontrair o clima.

Henri Castelli virou assunto em “A Fazenda” por seu antigo namoro com Jakelyne Oliveira. (Foto: Divulgação)

Mas Mariano seguiu falando do ator global. “P*rra, o Henri é f*da. O cara é bonito pra c*ralho. Tomar no c*, né. Você me zoou, né. Tenho que pedalar um pouquinho pra chegar”, acrescentou. Jakelyne imediatamente fechou a cara, se esquivando do artista. “Mas você já falou que prefere meus olhos, ou seja, dez pontos pra mim!”, tentou consertar o cantor. Mesmo assim, a beldade não achou graça. “Faz um favor pra gente? Não faça novamente essa brincadeira. Obrigada. Se eu quisesse estar com ele, não teria terminado com ele”, devolveu ela.

Continua depois da Publicidade

Enquanto o assunto seguiu, Oliveira falou sobre a relação com o ator e disse ter terminado com ele por priorizar sua própria felicidade. “Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida, com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. E se você não me fizer feliz, eu vou te falar, assim como eu falei pra ele”, disparou. Vixe! Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

“Brincadeira” de Raissa e Selfie acaba em tombo

Como sabemos, a relação de Raissa Barbosa e Lucas Maciel segue ao melhor estilo “tapas e beijos”. Na última festa, isso se repetiu novamente. Os dois dançaram juntos noite afora e rolou até um momento bem sexy, quando a modelo “serviu” bebida em seus seios para o apresentador. Ui! Olha só:

Contudo, ao final da balada, os dois estavam muito agitados. Raissa até tentou controlar o rapaz e colocá-lo para dormir, mas a dupla acabou numa “guerra de força”, disputando quem seria o mais forte. Em dado momento, MC Mirella aparece e até mesmo sussurra no ouvido deles, incentivando que gastem suas energias fazendo sexo. “Vão transar”, aconselha ela.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Raissa e Lucas causaram ainda mais pela casa. O influencer saiu correndo da modelo em direção ao banheiro, quando a peoa jogou um copo d’água no seu “crush”. Os dois escorregaram no piso que já estava molhado, e ele acabou caindo e batendo com as costas no chão. Ela, por sua vez, voltou ao quarto bastante irritada. Algazarra total! Assista:

Lipe se deparou com a cena e perguntou o que tinha acontecido, quando Lucas explicou e já antecipou qual seria sua “vingança” pelo banho que recebeu. “Eu tô bem. Amanhã vocês vão ver a primeira máscara de argila de b*sta humana na vida. Vou passar b*sta na cara dela”, disse Selfie. “Que isso, gente? Por que ela fez isso?”, questionou o ex-“De Férias com o Ex”.

Continua depois da Publicidade

“Porque ela é louca e doida. Tomou o remédio hoje, já?”, respondeu Selfie. Lipe, no entanto, repreendeu o comentário do amigo quanto à medicação de Raissa. “Não fala isso, pelo amor de Deus. Qualquer coisa, mas não fala isso”, criticou. “Desequilibrada”, continuou Lucas. Vem ver:

De volta ao quarto, Lucas montou em cima de Raissa, encheu ela de beijos e prometeu que levaria à sério o plano do cocô. “É uma promessa que eu fiz com  o Brasil, se você jogasse água em mim, eu ia te jogar b*sta. Então eu vou te jogar b*sta”, contou ele, deixando Raissa arrepiada e dando risadas. “Eu vou te jogar b*sta, mas vai ser pouquinho… Eu te falei, você quebrou um trato nosso”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Raissa tentou defender suas intenções ao fazer aquilo. “Ai, Lucas, eu te pedi um milhão de vezes. Eu gritei contigo”, pontuou ela. “Mas não é com água que eu funciono”, respondeu o rapaz. “E você funciona como?”, perguntou Barbosa. “Funciono no meu tempo”, argumentou Selfie, que insistiu: “Só um pouquinho, na carinha assim. Mascarinha de argila… Vai ser do Priscilo [bezerro], que é nosso filho”.

“Eu bati minha costela no chão, eu poderia tá reclamando e batendo coisa lá. Você me fez cair no chão com a água que você jogou”, completou Lucas. Raissa também tentou amenizar a situação com seu affair. “Eu faço massagem”, sugeriu ela. “Tudo bem. Você pode fazer massagem, mas eu vou jogar um cocôzinho em você”, concluiu o youtuber. Esses dois, hein?! Kkkkk

Críticas ao PlayPlus

Para completar, a plataforma de streaming da Record TV, a PlayPlus, também foi alvo de críticas por não exibir a íntegra dos acontecimentos na casa. Internautas se queixaram do fato de o serviço focar sua câmera no sofá vazio da sala, enquanto todas as coisas se desdobravam no quarto da sede. A hashtag “#PlayPlusLixo” amanheceu entre os assuntos mais falados do Twitter. Confira algumas das falas pelas redes sociais:

Continua depois da Publicidade