A Fazenda 12: Impressionante! ‘Antes e Depois’ de Victória Villarim viraliza nas redes e deixa internautas chocados; vem ver!

Quem aí nunca sentiu vontade de mudar uma coisinha ou outra na própria aparência, né?! Curiosos, alguns fãs de “A Fazenda 12” vasculharam a web e desenterraram algumas fotos bem antigas de Victória Villarim, e o antes e depois da moça vem causando alvoroço nas redes!

As mudanças estéticas são impressionantes! Antigamente, a bailarina tinha os cabelos mais curtos, em tom ruivo avermelhado. Além das madeixas, é possível notar diferenças também nas sobrancelhas, mais arqueadas, no nariz, mais fino, nos lábios, mais volumosos, assim como nos dentes e cílios.

Continua depois da Publicidade

“Se um dia eu for rico, vou querer o número do cirurgião plástico da Victória”, comentou um internauta. “Eu tô absolutamente CHOCADO com o antes e depois da Victória da Fazenda 12”, espantou-se outro. “Eu não quero me aceitar do jeito que eu sou, quero ter dinheiro pra fazer plásticas igual a Victória da Fazenda”, brincou um terceiro. Confira as imagens e mais reações do público:

Outra “repaginada” que também rendeu muitos comentários na web, foi a de Mariano! O sertanejo, por sua vez, disse ter se arrependido das mudanças no nariz e nos dentes, que receberam lentes de contato. “Esses negócios (procedimentos), eu sou muito a favor se a pessoa se incomodar muito. Porque, assim, o meu nariz me arrependi de ter mexido… Eu fiz quatro ou cinco cirurgias já“, revelou, em conversa com Lidi Lisboa e Tays Reis.

A primeira [rinoplastia] que eu fiz, o cara… Eu fiz assim, sem vontade. Eu precisava fazer um desvio de septo e caí no conto do vigário do cara. [O médico disse]: ‘Pô, já que vamos abrir, vamos melhorar aqui e ali’. Fiz, o cara c*gou no meu nariz. Aí fiz uma segunda, deu infecção… piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui [apontando para a ponta do nariz]”, relatou Mariano.

O artista contou que as cirurgias deixaram sequelas. “Vocês viram que toda hora eu fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque ele [o nariz] tem alguma trava que ele nem puxa, nem solta, e eu tenho que toda hora assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me f*di“, disse o cantor, deixando as peoas chocadas.

Os dentes também, eu gostei do resultado, fiz com um cara pi*a. Mas assim, eu gostava do meu sorriso antes, entendeu? Então fazer um negócio que agora tem que dar manutenção o resto da vida… não teria feito também. Então, assim, eu sou a favor de mexer quando uma coisa te incomoda muito. E que tenha solução reversível… a lente, que tem que desgastar [os dentes], e você vai ter que ficar o resto da vida cuidando, eu não aconselho“, concluiu Mariano.