A Fazenda 12: Jake faz carinho, dá apelido para o pênis de Mariano e vídeo bomba na web: “Pequeno não é”

“A Fazenda 12” tem sido uma ótima fonte de distração e risadas, né?! Jakelyne Oliveira providenciou mais um momento bem divertidinho na noite dessa quarta-feira (28), ao dar um apelido curioso para as partes íntimas do ficante, Mariano. Kkkk

Antes de deixar a sede para participar da prova do fazendeiro, a ex-miss estava no quarto, deitada em cima do sertanejo, trocando beijinhos com o amado. “Está pesado?”, questionou, recebendo uma resposta negativa. Assim que se mexeu para levantar dali, a peoa apoiou o joelho – e o peso do corpo – bem nas genitais de Mariano, que se contorceu ao sentir o impacto.

Continua depois da Publicidade

“Ai! Me deu uma joelhada”, reclamou ele. “Ai desculpa, pequeno príncipe! Perdão”, devolveu Jake, acariciando o membro do boy. Kkkkk Após revelar o apelido carinhoso que deu ao pênis do cantor, a modelo continuou normalmente a conversa com os demais confinados, como se nada tivesse acontecido. Dá só uma olhada:

Claro que o assuntou deu o que falar na web, né?! “Vê se eu mereço, passei talco, hidratei quando bebê, pra chegar a Jake e chamar de Pequeno Príncipe. É O REINO INTEIRO JAKELYNE, ME RESPEITA”, brincou um usuário. “Jake tocou com muita naturalidade, ela já deve conhecer cada detalhe do pequeno príncipe”, suspeitou outro. “Não adianta fingir demência, Jake, no máximo príncipe, porque pequeno não é”, opinou um terceiro. “Depois de João Klebis, vem ai pequeno príncipe”, comentou mais um perfil. Socorro! Confira outras reações abaixo:

Gente, e não é que essa teoria se confirmou?! Kkkk Jakelyne venceu a disputa contra Lipe Ribeiro e Tays Reis, se tornando a fazendeira da semana e garantindo mais uma semana de permanência no reality. Além de “João Klebis” e “Pequeno Príncipe”, a modelo já pode chamar o amiguinho de “amuleto da sorte” também!