A Fazenda 12: Jojo Todynho e Stéfani Bays discutem, e maquiadora cai no choro: “Não vou abaixar a cabeça” — assista

Engana-se quem acha que o clima em “A Fazenda 12” agora é só de paz e amor… Tem até amigas se estranhando! Nesta sexta-feira (6), Jojo Todynho e Stéfani Bays discutiram dentro da casa, após a cantora quase ter caído em uma pegadinha criada pelos outros peões. A “bad” foi tão grande entre as duas participantes, que a influenciadora caiu no choro.

Tudo começou com a “trollagem” armada pelos peões. Ele usaram vários produtos da casa, como o pó para fazer café, e sujaram uma das calcinhas de Jojo. A ideia era que, quando ela voltasse pro quarto, todos iriam ficar reclamando do cheiro. Dessa forma, a cantora tentaria identificar de onde estava vindo o mau cheiro e encontraria sua peça íntima suja com as “fezes” forjadas. Bom, o pessoal caprichou tanto na atuação que Jojo começou a se defender pra valer. “Eu não fiz nada, eu hein! Perante a Deus! Não fiz isso! Vou ficar bolada. Eu estou apertada pra fazer xixi”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Bom, a brincadeira não deu certo e Jojo ficou bem chateada. “Ai, gente, não deu certo nossa brincadeira”, constatou Mirella. “Foi sem graça”, completou Jake. Com cara de poucos amigos, a cantora entrou no quarto e logo saiu para o banho quando ouviu os colegas explicando que as “fezes” na calcinha eram, na verdade, pó de café.

Já debaixo do chuveiro, a carioca se estranhou com a amiga Stéfani. “É diferente! Se eu fizesse ignorância com você diariamente, você tá fazendo ignorância comigo todo dia”, reclamou Jojo. “Não é todo dia. Eu fui ignorante com você hoje. Ainda depois da votação eu até te ofereci um abraço”, disse a maquiadora. “Tá tudo bem, eu não vou discutir com você. Se você acha que não tá fazendo”, falou Todynho. “As duas estão chateadas. As duas estão magoadas. E é um direito meu, eu sou legal com todo mundo aqui, e só levo patada, só levo adjetivo ruim”, afirmou Bays.

Enquanto arrumava o cabelo para a festa de hoje, Stéfani continuou desabafando. “Mas parece que você pode fazer as brincadeiras…”, começou. “Mas eu não tô falando que eu posso! Eu tô falando que não faço o que você tem feito diariamente. Eu não esquento com essas coisas. Se é prioridade, se não é, se vai votar, nada disso!”, garantiu Jojo. “Jordana é você, estou falando por mim. Eu me importo, mas agora não me importo mais também”, respondeu a maquiadora. “Se terça-feira você quiser me votar, pode votar!”, disparou a cantora. “Até parece que eu sou assim”, rebateu a influencer.

Continua depois da Publicidade

Eis que um dos assuntos mais delicados nos últimos dias veio à tona: a escolha de quem iria para a baia! “Tem que puxar, eu vou fazer o quê? Vou virar a cara pra você? Tem que puxar [pra baia], gente!”, exclamou a funkeira. “Mas é isso que eu tô falando, cada um é cada um. Eu sou eu, você é você. Cada um tem uma reação”, explicou Stéfani. “Mas cada um tem que jogar do seu jeito. Aqui ninguém pode prometer nada, ‘Ah, eu não vou te votar'(sic)”, opinou a artista.

Por fim, Stéfani não conseguiu esconder sua chateação com a visão do jogo que a amiga tem. “A idiota sou eu. Burra, na verdade. Não sei jogar”, afirmou. “Aqui ninguém pode ficar de cara quente com ninguém. É um jogo! Se fosse diversão eu tava na Disney, não tava aqui”, finalizou Jojo.

A ex-participante do reality “De Férias com o Ex” acabou caindo no choro, e foi consolada por Raissa Barbosa. “Você não está em um dia bom, ela não está em um dia bom”, constatou a modelo. “Parece que você não tem direito de nada, de ficar chateada e guardar aquilo pra você. Mas os outros podem ficar bravos, surtar e você tem que respeitar. Mas quando em dois meses você dá um surto, não quer falar com ninguém, você é um monstro. Os outros sempre podem tudo”, criticou.

Continua depois da Publicidade

Stéfani admitiu que foi grossa com Jojo, mas seguiu chateada com a forma que foi tratada na discussão. “Ela acha que pode falar e a gente vai abaixar a cabeça, eu não vou abaixar a cabeça. Eu não tô errada. Ok, eu fui grossa, desculpa, mas você [Jojo] em dois meses foi o tempo todo. Eu não tinha sido grossa em nenhum momento. Aí pareceu que inverteu o jogo e que eu sou o monstro. Não tô acostumada com isso, cara! Quando eu sou coração, eu sou total coração. Por isso eu fico mal, odeio brigar com quem eu gosto”, declarou.