A Fazenda 12: Jojo Todynho faz discurso avassalador sobre postura de Biel dentro e fora da casa: “Tem coisa que a gente não pode sentir pena, não” — assista

Clima tenso entre os peões! A votação da roça em “A Fazenda 12” pegou fogo nesta terça-feira (29), levando a muito babado, confusão e gritaria na sede. Após ter explodido com Biel e tê-lo chamado de “c*zão”, Jojo Todynho falou sobre o cantor na madrugada desta quarta (30) em conversa com Jakelyne Oliveira e Tays Reis – esta última, affair do artista na casa.

“Ele é ardiloso. As pessoas não veem, mas ele é. Hoje ele deu a certeza. Ele só quis responder na votação porque tava ao vivo. Eu chamei ele de c*zão e ele calou a boca porque ele sabe que tá errado. Hoje pra mim é como se não tivesse ele”, declarou Jojo. A funkeira fez referência ao episódio em que decidiu votar em Cartolouco, visto que não poderia votar em Biel, e acabou discutindo com o cantor. Relembre aqui:

Jojo também falou o que pensa sobre algumas polêmicas das quais Biel se envolveu durante os anos de carreira – incluindo acusações de assédio e um casamento conturbado. “O que passou na vida dele não me cabe. Não cabe a mim, nem cabe a ninguém. Mas às vezes, Jake, a gente cai do cavalo pra ter a oportunidade de se tornar uma pessoa melhor. Mas muitas vezes você não se torna. Tem pessoas que são mau-caráter – e vão morrer mau-caráter”, disparou.

Continua depois da Publicidade

A artista ainda questionou os argumentos de Biel, usados na tentativa de justificar seu passado. “Não tem essa de que ‘ai, eu era jovem e não tinha maturidade’. Eu tenho 23 anos. Tenho uma história. Eu amadureci com a vida, tomando porrada. Ele soltou pipa no ventilador. Ele não conhece pista. Eu sei de toda a história dele. Mas sabe quando você projeta na sua mente ‘eu só irei me basear nas coisas do jogo e quero acreditar que essa pessoa não tem esse caráter'”, mencionou.

Jojo Todynho desabafou em conversa com as peoas. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“As atitudes dele me fizeram confirmar tudo que eu sei. E tem coisa que a gente não pode sentir pena, não. Porque às vezes a pessoa tá em certo lugar, acontece certas coisas porque ela tem que pagar aquele preço. Caráter é uma coisa que não se compra em farmácia, você nasce com ele. Tem gente que já nasce com o caráter afligido. Entendeu?”, argumentou Todynho.

Continua depois da Publicidade

Após citar as questões que a fizeram pensar de tal forma sobre Biel, Jojo mostrou não temer uma eliminação, visto que sairia de cabeça erguida por não esconder suas opiniões. “Então, que eu possa ir pra roça e que eu saia amanhã. Mas eu vou sair de consciência limpa e coração leve, que eu falei tudo que eu tinha pra falar“, declarou. Assista ao trecho aqui:

Momento de fúria e desabafo

Mais cedo, pouco após a votação, a funkeira ainda estava remoendo a briga que teve com o rapaz dias atrás, quando ele teria reagido de maneira debochada. Ao retornar para a sede, a carioca pediu licença para algumas das colegas que conversavam na cozinha, pegou um martelinho de carne e começou a esmurrar uma garrafa de alumínio, descontando sua raiva. “Botei o ódio pra fora, pra eu não fazer besteira! Agora o pau vai torar, entendeu?!”, disse aos berros, enquanto olhava para o cantor.

Depois de toda a confusão e descarga de adrenalina, Todynho chorou por ter se descontrolado na cozinha e ter martelado a garrafinha d’água. Em desabafo com MC Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Victoria Villarim, a funkeira disse, por vezes, não tolerar safadeza em sua vida.

Continua depois da Publicidade

“Eu não tolero safadeza de ninguém. Eu sou grossa, tenho meus defeitos, mas não tolero safadeza. Lá na hora da votação, eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira… Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. A gente falha, erra e aprende. Eu aprendi tomando porrada”, afirmou, aos prantos.

Jojo Todynho e Raissa Barbosa perderam a paciência. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Então, quando você começa se colocar no lugar do próximo, é duro. Lealdade gera lealdade. Eu tenho o nome Renata aqui tatuado, porque é uma amiga que tá comigo para tudo. Eu sou muito leal aos meus amigos. Cuido dos meus afilhados como se fosse mãe deles. Cuidado das pessoas como se fossem da minha família. Eu não admito safadeza”, completou.

Continua depois da Publicidade

Sem papas na língua, Jojo ainda classificou Biel como “diabólico” dentro da convivência de “A Fazenda 12”. “É maldade. Você vê a prepotência da pessoa virar e falar ‘é que nós somos fortes’…? Você entende a mente diabólica da pessoa? (…) Gente ruim não dá”, concluiu. Confira o momento: