A Fazenda 12: Jojo Todynho passa mal após volta emocionante de Mateus Carrieri da roça: “Meu coração acelerou” – Assista

Não há dúvidas de que a recepção de Mateus Carrieri, ao retornar da roça nessa quinta-feira (22), foi uma das cenas mais lindas e emocionantes que já vimos nessa edição de “A Fazenda 12”! Após uma “eliminight” histórica, de quase 800 milhões de votos, o ator permaneceu na disputa com 70% de aprovação do público, enquanto Luiza Ambiel foi a eliminada da vez.

Assim que nosso “paizão” abriu as portas da sede, a gritaria rolou solta! Literalmente todos os participantes – com exceção de Mirella, Biel e Victória – foram correndo pra cima de Mateus, celebrar, aos pulos, a volta do queridinho. Jojo, que não costuma se levantar do sofá para receber ninguém, disparou em direção ao BFF, toda feliz! A gente AMA uma amizade demais!

Tomada pelas emoções, Todynho chegou até a passar mal e foi acudida por Raissa, Jakelyne e Stéfani. “Calma, olha a pressão!”, alertou a ex-de Férias com o Ex. Lipe ofereceu uma água para a amiga, que recusou. “Juliano, pede atendimento médico pra Jordana. Ela ficou muito emocionada”, orientou a ex-miss. Assim que percebeu o estado da amiga, Mateus foi ampará-la. “Jojo, o que foi?!”, questionou. “Ela está passando mal”, explicou Jake. “Ô meu amor…”, comoveu-se o ator.

Em minutos, a funkeira voltou a se sentir bem e os participantes ficaram reunidos na sala, conversando sobre a eliminação de Luiza e permanência de Carrieri. “Fiquei até sem voz. Meu velhinho voltou, obrigada, povão. Meu coração acelerou”, comentou a “cuidadora de idosos”, como ela se auto-intitula. “Rapaz, parecia jogo do mengão”, acrescentou, mencionando o time de futebol, Flamengo.

“Ei, vocês escutaram fogos [de artifício]?! Soltaram fogos!”, contou Raissa, enquanto os demais confirmavam tudo para Mateus. “Será que teve algum jogo de futebol importante hoje?!”, indagou o ator. “Não, foi pela roça!”, opinou a ex-miss bumbum. “Caraca, Mateus chegou na hora dos fogos! Rapaz, amanhã, desculpe, mas preparem seus braços, pois irei dar PT”, anunciou a voz de “Que Tiro Foi Esse?”. Kkkk Essa aí vai bebemorar!

Incrédulo com a possibilidade de que algum fã do reality tenha celebrado seu retorno soltando fogos de artifício, Mateus abriu o coração: “Essa recepção que eu tive, cara, eu juro que não esperava! Eu fiquei muito feliz com essa recepção. Pra mim vale o programa todo! Não vou esquecer isso nunca”. CRISTAL! FOFO DEMAIS!

Apesar de todos já terem se acalmado, Jojo não conseguia conter a alegria! Animadíssima, a peoa subiu em cima da mesinha de centro da sala e começou a dançar ali mesmo! Kkkkk Mariano e Jake alertaram a cantora sobre uma possível punição que a atitude poderia causar, mas ela devolveu um “já vou descer!”, e seguiu requebrando!

“Tenha uma amiga que vibre e fique feliz por você igual a Jojo Todynho na volta do Mateus”, comentou um internauta sobre a postura da funkeira. “O Mateus fez a Jojo levantar do sofá, vocês sabem o significado disso?”, observou outro. “Pra mim, isso é amor”, analisou um terceiro. Veja mais reações abaixo: