Hugo Gloss

A Fazenda 12: Jojo Todynho recebe “massagem” de Mariano nos seios e brinca: “É assim que se ordenha uma teta”; Cena diverte a web — assista!

Mariano fez uma massagem um tanto quanto curiosa nos seios de Jojo Todynho em "A Fazenda 12". (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Com quase um mês de confinamento, os peões estão cada vez mais acostumados a lidar com os animais em “A Fazenda 12”. O que ninguém esperava, no entanto, é que eles usariam os mesmos cuidados entre si! Nesta quarta (7), Mariano e Jojo Todynho surpreenderam a web com uma cena um tanto quanto inusitada, quando o cantor massageou os seios da artista. Oi?

Todos conversavam e se divertiam na cozinha da sede, quando Jojo brincou com o sertanejo: “Zootecnista”. Do fundo do vídeo, foi possível ouvir alguém dizendo: “Tá igual ao Lyon [o cavalo da fazenda]. Neste momento, o cantor voltou suas mãos ao seio da funkeira e apertou a lateral, com movimentos circulares. Jojo, por sua vez, fez graça sobre a “massagem”. “É assim que se ordenha uma teta”, afirmou ela.

Mariano e Jojo Todynho divertiram os peões com a brincadeira da “ordenha”. (Foto: Reprodução/R7/Record TV)

Enquanto Jojo e Mariano levaram todos às risadas com a cena, Lucas Maciel também entrou na brincadeira. “Isso você não vê nem no Discovery Channel”, observou o influencer. Então, após a “oficina de ordenha” com a dupla, Lipe Ribeiro contou que as atividades didáticas seguiriam ao longo da tarde. “Às 15h vai ter hidromassagem com titio Mateus [Carrieri], comentou. O que o confinamento não faz, né? Assista ao momento aqui:

Como era de se esperar, o episódio foi recebido com muita estranheza e bom humor nas redes sociais. “Que isso, meu Deus!”, chocou-se um internauta. Outro perfil no Twitter logo reparou que as câmeras da emissora do bispo Edir Macedo não mostraram muito da cena ousada. “Mariano apertando o peito da Jojo, a câmera crente cortou”, escreveu o usuário.

A reação e as expressões faciais de Jojo quanto ao momento também divertiram a web, espia só:

Com essa situação, houve ainda alguns mais safadinhos que queriam estar do outro lado da situação, com Mariano. Ou então, os que fantasiaram um momento em que Jojo revertesse a “massagem” no cantor. Será que a emissora estaria preparada pra ESSE tipo de fogo no feno?!

https://twitter.com/renanbocalon/status/1313913866825469952?s=20

Naturalmente, a questão do consentimento também veio à tona nas redes sociais. Alguns perfis fizeram questão de ressaltar que, caso Jojo não tivesse aceitado esse contato com o cantor, a atitude dele estaria errada. “Lembrando que é engraçado porque ela autorizou.. Se ela tivesse dito não, ou ‘para’, teria sido abuso/estupro”, alertou uma mulher. Mas outros ressaltaram que a funkeira teria, sim, concordado com a cena.

https://twitter.com/lucascardosx/status/1313853409901019136?s=20

Sair da versão mobile