A Fazenda 12: Juliano comenta polêmica com Luiza Ambiel em ofurô, e questiona veracidade das crises de Raissa: ‘Louco que não rasga dinheiro’ – Assista

Eliminado nessa quinta-feira (5) de “A Fazenda 12”, Juliano Ceglia participou da “Cabine de Descompressão” e criticou alguns comportamentos de Raissa Barbosa  no confinamento. A peoa, que sofre da síndrome de borderline, já enfrentou alguns momentos de crise ao longo da edição e chegou a confrontar o jornalista, jogando creme hidratante no rosto dele.

Questionado por Victor Sarro, Juliano garantiu que nunca planejou nenhuma atitude para tirar a modelo do sério e tentar causar expulsão da acreana. “Não! O que aconteceu é o seguinte, a gente até passou muito a mão na cabeça da Raissa. Não só a gente, todo mundo dentro da casa. Só que cansa, né?”, respondeu o entrevistado.

Continua depois da Publicidade

“No dia que eu tomei uma jatada de (creme) hidratante na cara e fui tirar satisfação. Obviamente, eu nunca tocaria em uma mulher ou homem aqui dentro. Se fosse algum homem mexendo com meus filhos, talvez eu pudesse ter perdido a cabeça. Tanto é que ninguém me segurou. Tinham cinco ou seis pessoas segurando ela (Raissa) e ela apelando, porque era a chance de aparecer antes da eliminação”, analisou ele, sobre a discussão que teve com Raissa após uma das formações de roça.

Em algumas ocasiões, Raissa – assim como outros peões – descontou a raiva em objetos e acabou os danificando. A produção do reality então implementou uma nova regra, que expulsaria o participante que quebrasse móveis ou parte da decoração da casa. “No começo [do programa], ela quebrou a casa. Tanto é que, nesse dia, fiquei indignado, por respeito à produção… Quebrar a casa? Se é para quebrar, já que é de madeira, enfia a cabeça e sai na sala, faz uma cena legal. Mas ficar quebrando de ataquezinho?”, repreendeu Ceglia.

“Quando ela (Raissa) viu a regra, que não podia quebrar, senão seria expulsa, ela parou de quebrar. Ah, então aquela pessoa que toma remédio, tem problema, tem que ser controlada, que todo mundo passa a mão na cabeça, parou de quebrar? Ou seja, louco que não rasga dinheiro”, disparou.

Barbosa perdeu a cabeça durante a famosa “reunião de condomínio” convocada por Luiza Ambiel. Na ocasião, Juliano e Biel foram flagrados pedindo para ninguém segurar a modelo num momento de fúria. A fala gerou controvérsia tanto aqui fora, como lá dentro.

“Eu acho que depois da última briga, eu queria mesmo que ela quebrasse pra ser expulsa, óbvio. Pô, ela quebrou o tempo inteiro e agora não vai quebrar? Quebra então! Por que fica todo mundo segurando a pessoa que tá errada e passando a mão na cabeça dela, enquanto as pessoas que estão certas têm que sofrer com isso? Se quer quebrar, quebra. Ela não é um cão bravo que tem que por focinheira”, avaliou o jornalista.

Ceglia revelou ainda sua aflição de passar noites ao lado de Raissa. “No primeiro ataque dela, eu juro que cheguei a comentar que fiquei com medo de dormir com uma mina louca, que pode pegar uma faca lá… Fiquei encanado. Nessa fase, ela quebrava tudo. Depois que veio a regra, ela parou e é a pessoa mais legal do mundo, amiga de todo mundo”, ironizou.

Ao saber que a ex-miss bumbum foi a líder de votos em uma das maiores roças da história da Fazenda, o peão reagiu: “Eu tenho certeza disso, porque é entretenimento da família brasileira. [As discussões] Não deixam de ser entretenimento, mas pra gente que está convivendo ali, a gente esquece que tem câmeras. A gente está convivendo com uma pessoa maluca e até começa a rever valores. Lá de dentro, a gente tem outra visão”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Treta com Luiza

Ainda durante a “Cabine de Descompressão”, o jornalista comentou sobre um desentendimento que revoltou Luiza Ambiel. Ainda nas primeiras semanas de confinamento, Juliano sugeriu que a musa da banheira do Gugu entrasse no ofurô com ele, Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Mariano. “Quer entrar aqui no meio a gente faz uma massagem. Cada um faz um pouquinho, e você vai rodando”, propôs.

Mariano começou a imitar Silvio Santos e disse: “Rodando igual peão. Rodando”. “Vou falar pra você quem que vai rodar”, rebateu a atriz. Na ocasião, Luiza chorou, disse ter se sentido humilhada e afirmou que processaria o jornalista pela fala. Na entrevista pós-eliminação, Juliano alegou não ter tido más intenções. “Eu não falei na maldade, quem me conhece sabe que foi brincadeira”, enfatizou.

“Nunca eu faria uma brincadeira dessa de uma maneira pejorativa. Não me deu o insight de que ela deve ter sofrido muito com o lance da banheira [do Gugu]. Pra mim foi uma brincadeira. Talvez o lance da banheira tenha sido na hora errada, mas nunca eu faria isso com a Lu. Até falei pra ela: ‘M perdoa, que eu te juro por Deus que não foi por mal’. E não foi”, encerrou.