A Fazenda 12: Juliano recebe “não” em pedido de casamento e revela motivo do término com designer após reality: “Fiquei decepcionado”

Parece que o romance de Juliano Ceglia e Tati Bonilha não vingou mesmo após “A Fazenda 12″… Durante o reality show, o jornalista admitiu que estava apaixonado por uma “designer e embaixadora da Audi”, e que a pediria em casamento assim que deixasse o programa. Mas as coisas não saíram como o esperado e ele recebeu um “não” como resposta.

Assim que deixou o confinamento, Juliano cumpriu sua promessa e foi atrás da moça – com quem estava dando um tempo antes de entrar na “Fazenda”. Entretanto, o que ele recebeu foi o fim da relação de vez. Agora, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o ex-peão explicou que os dois acabaram separados por conta da “fama” dele. “Porque ela não aguentou o preço da ‘fama’, e eu respeito, porque ela não é da área e não tem obrigação de aceitar isso, mas que eu fiquei decepcionado, fiquei”, assumiu ele.

Juliano Ceglia tentou pedir Tati Bonilla em casamento, mas ela não aceitou. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Após sua eliminação, o “bike repórter” contou que pretende retornar à televisão. Além disso, ele refletiu sobre sua trajetória na casa e revelou quais seus maiores arrependimentos – envolvendo Jojo Todynho e Raissa Barbosa. “Me arrependi de ter insistido tanto em uma amizade com a Jojo. E do que não fiz… Hum, não ter mandado a Raissa para roça em mais uma das oportunidades que tive”, disse.

Quanto às estratégias que adotou, Ceglia também afirmou que não mudaria seu posicionamento no jogo. “Lá dentro eu tinha convicção do jogo que estava fazendo e quando saí constatei que minha visão estava de fato correta. Fui sincero, íntegro, leal. Minha consciência está tranquila”, contou ele. Isso também vale para sua aliança com Biel, que ele já imaginava que poderia ter alguma “consequência”.

Após ser eliminado de “A Fazenda 12”, Juliano não mudou de ideia quanto a posicionamentos na casa. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Eu sempre soube que minha aliança com o Biel poderia ter um peso e eu arcaria com isso. E continuo defendendo ele aqui fora, assim como eu defendi lá dentro. Não me arrependo de NADA em relação ao meu irmão”, declarou. Naturalmente, o jornalista também segue na torcida pelo cantor. “Não consigo esconder minha predileção pro Biel, que se tornou parte da minha família, mas meu parceiro Matheus também merece muito esse prêmio”, completou. Querendo ou não, o jogo teve desdobramentos aqui fora… Agora nos resta acompanhar os desfechos, né?