A Fazenda 12: Lidi Lisboa é supreendida com música do Raça Negra na casa da árvore, e internautas cogitam que fãs tenham usado carro de som; assista e entenda o porquê

Parece que Lidi Lisboa realmente é fã do Raça Negra! Na tarde deste sabadão (10), a atriz voltou a cantar a faixa “É Tarde Demais”, e ergueu suspeitas na web… Diretamente da casa da árvore, a participante, que estava admirando a paisagem, se levantou — na mesma rapidez que a gente, mortíssimo na balada, renasce das cinzas ao escutar nossa música tocando — e pareceu prestar atenção em um som que vinha de longe. “Você jogou fora o amor que eu te dei”, cantarolou, ao reconhecer a melodia.

Diante dessa reação, internautas passaram a desconfiar que alguém tenha enviado um carro de som para perambular os arredores da nossa “fazendola”, em Itapecerica da Serra. Será?! Ah, e o recado, em forma de canção, seria direcionado à Luiza Ambiel…

“Mas por que diachos escolheriam essa música pra tocar?”, você deve estar se perguntando. Bom, segundo a própria Luiza, a canção foi composta por Luiz Carlos, vocalista do grupo e ex-namorado da peoa, em homenagem a ela. Na sexta-feira (9), inclusive, o assunto foi motivo de choro e algazarra na casa!

A musa da “Banheira do Gugu” estava cumprindo seus deveres como fazendeira, quando de repente, ouviu uma cantoria vindo da casa da árvore. Lidi e Tays Reis entoavam, a plenos pulmões, o sucesso do Raça Negra. Ambiel viu aquilo como sendo uma clara provocação por parte das colegas, e voltou à sede revoltada.

“Tanta música pra cantar, tem que cantar justo essa? Estou quieta, fazendo minhas coisas, e tá a Lidi e a Tays lá na casa da árvore cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?! Não adianta falar que não é pra me provocar, porque é sim!”, desabafou, aos gritos e às lágrimas, durante conversa com Jojo, Victória e Mirella. A MC tomou as dores da amiga, e disse que iria tirar satisfação, mas apenas ficou observando a dupla de longe, debaixo da chuva. Kkkkk Confira os melhores vídeos desse rolê:

Essa não foi a única vez que um carro de som passou pela Fazenda, não! No ano passado, os veículos causaram bastante com as mensagens que tinham a repassar. A primeira delas, declarava apoio a Lucas Viana, vencedor da última edição do reality. Na segunda ocasião, o comunicado era a favor de outros peões do grupo Sol. Relembre clicando aqui.