A Fazenda 12: Lipe pergunta a Selfie se ‘vai dar bom’ em roça, e resposta divide internautas! YouTuber se manifesta e esclarece o que disse – Assista

Noite de muitas emoções em “A Fazenda 12″… Os peões passaram boa parte dessa madrugada (15), fazendo uma dinâmica de “lavação de roupa suja”, em que os participantes eliminados voltaram para colocar os pingos nos i’s nas tretas e confusões da temporada.

Antes de retornarem para a sede, os finalistas se despediram e pediram ajuda dos demais colegas na últimas votações. Lipe Ribeiro, que disputa a berlinda hoje contra Tays Reis e Stéfani Bays, disse estar contando com o apoio de Lucas Selfie. “Eu preciso ficar, se vira! Vai dar bom?”, perguntou ele ao youtuber. A resposta, entretanto, não ficou clara para os internautas que acompanhavam tudo pelo PlayPlus. É possível ver o ex-MTV balançando os braços e saindo, em direção à casa.

Bastante abalado por algum motivo, Ribeiro foi para o quarto às lágrimas e acabou consolado por Jojo e Stéfani. “Ele tá nervoso. Normal. Hoje é dia de votação, gente“, disse a ex-de Férias com o Ex. As duas deixaram o local e o empresário continuou chorando ao olhar as fotos de amigos e família, que levou para o confinamento. “Se soubesse o quanto tô com saudade… Vambora, car*lho. Vamo, p*rra“, disse, tentado se encorajar.

Nas redes, muitos internautas supuseram que Lipe teria ficado magoado ao ouvir Luiza Ambiel o chamando de “boy lixo”, apelido e reputação que o perseguiram após sua participação no “De Férias com o Ex”. “A Luiza chamou o Lipe da única coisa que desestabiliza ele – boy lixo – é o ponto fraco do Lipe”, declarou um usuário. Outros suspeitaram que Selfie tivesse passado alguma informação sobre o andamento da votação para o amigo, e esse seria o motivo de chateação do rapaz. “Será que o Lucas falou algo sobre a votação?”, indagou mais um perfil. Confira outras reações:

Lucas Selfie, por sua vez, resolveu acabar com os boatos de que teria repassado informações para Ribeiro. “Gente, que amigo eu seria se falasse pro Lipe: ‘Você não vai ficar’, na véspera da última roça? Ele perguntou: ‘Vai dar bom?’ e eu disse ‘não tá fácil, mas vai dar tudo certo! Estamos trabalhando pra isso! Não dorme e ajuda a gente, cada minuto é decisivo!’. Mais alguma dúvida?”, escreveu o influenciador, que segue convocando mutirões em apoio ao amigo.