A Fazenda 12: Luiza acusa Jake de traição com Lipe e diz que Mariano tem relacionamento fora do reality; peões se revoltam — assista!

FOGO NO PARQUINHO! Luiza Ambiel convocou aquela famosa “reunião de condomínio” nesta tarde (21) e causou mais intrigas entre os peões de “A Fazenda 12”. A atriz resolveu externar todas as suas frustrações e expôs alguns boatos que ouviu de outros participantes…

De cara, a ex-banheira do Gugu resgatou uma conversa antiga que teve com Raissa Barbosa, e alegou que a amiga viu Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira — ambos comprometidos — se beijando. “Raissa me chamou na casa da árvore outro dia e me falou: ‘Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima do Lipe e beijando o Lipe na boca, de língua, demorado. Aí eu falei ‘Raissa, tem certeza que você viu direito?’, e ela disse ‘não sei, do ângulo que eu estava não deu pra ver direito'”, acusou.

Continua depois da Publicidade

Ao ouvir o relato, Jake se assustou e Lipe, por sua vez, começou a dar risada da situação. Rapidamente, a ex-miss bumbum interviu, e rebateu as alegações. “Não falei que foi na boca. Falei que era um beijo de boa noite e que o Biel também viu”, afirmou, tranquilamente.

Percebendo que não chegaria a lugar algum, Luiza mudou de assunto, e acusou Jake de estar se envolvendo com um homem supostamente comprometido. “Outra coisa, Jakelyne, você estudou todo mundo antes de entrar aqui. Então você estudou Mariano e sabia que ele tem uma pessoa lá fora. Além de supostamente a sua amiga (Raissa) afirmar que você beijou o amigo dele aqui (Lipe), você sabe que ele tem uma pessoa lá fora. Mariano, eu leio boca, eu sei das coisas. Você na festa disse que tem uma pessoa lá fora”, disparou, deixando o rapaz perplexo.

Jake pediu a palavra e aproveitou para se desculpar por ter envolvido a filha de Luiza em uma discussão que ambas tiveram na noite passada. Na sequência, a ex-miss comentou sobre a acusação de que teria beijado Ribeiro. “Eu não vou nem argumentar sobre eu e Lipe, porque isso não tem nem fundamento, nem lógica, isso é surreal! Quando vocês saírem, vão ver”, declarou. “Então várias pessoas que viram vocês se beijarem de língua, demorado, estão loucas?!”, rebateu Ambiel.

Incomodado com as fofocas, Lipe se manifestou e disse acreditar na palavra de Raissa. “Minha vontade é mandar todo mundo tomar no c*. É muita maldade na cabeça de uma pessoa pensar isso. Não acredito que você tenha falado na maldade, Raissa. Eu não estou acusando ninguém. Estou com minha consciência tranquila. Eu tenho uma pessoa lá fora que eu amo demais e eu jamais faria isso! Nunca pensaria nisso! Às vezes, prefiro até me afastar de  pessoas que possam pensar coisas erradas sobre mim, porque eu já tive a imagem de macho escroto, que inclusive você (Luiza) citou. Você me acha um macho escroto? Você sabe a definição?”, questionou o carioca.

Luiza, por sua vez, desconversou. “Lipe, você conversou comigo a semana inteira que eu era fazendeira. Essa semana você não olhou na minha cara”, reclamou. “Lógico, depois de tudo que ocorreu, eu não vou olhar na cara”, afirmou.

Indignado, Mariano se envolveu também no bate-boca e repreendeu as atitudes da atriz. “Luiza, você está afirmando várias coisas aqui, e isso é muito grave. Você está afirmando que eu tenho alguém lá fora, que estou traindo alguém, tá afirmando que Jake sabia que eu tinha alguém, está afirmando que Lipe beijou ela (Jake)”, enumerou. “Eu estou afirmando o que ela (Raissa) me disse! Eu não vi!”, devolveu Ambiel.

Para encerrar o assunto, Jake explicou detalhadamente o que aconteceu durante a tal cena do “beijo”. Tudo aconteceu após uma das festas, quando Lipe e Mariano resolveram fazer drinks usando álcool em gel, e foram punidos por isso. Nessa mesma noite, a peoa cuidou do ex-de Férias com o Ex, que estava bastante embriagado.

“Ele brincou igual criança, e falou: ‘Mamãe, levei punição porque tomei álcool em gel’. Nessa conversa toda dele me explicar que tinha tomado álcool em gel, eu cheirar a testa dele e ainda falar pra ele tomar água, ele estava deitado e eu estava em cima dele. Realmente, vocês agora falando, alguém que estivesse de costas poderia ter imaginado alguma coisa, e foi o que aconteceu”, analisou a modelo.

“Mas tem três coisas que eu tenho certeza nessa conversa. A primeira é que eu errei feio com você e te peço desculpas (por ter envolvido a filha de Luiza na briga), a segunda é que esse beijo NUNCA existiu, e a terceira é que eu nem sonho e continuo sem acreditar que Mariano tenha alguém lá fora, porque se ele tiver, eu estou doida. Eu nunca vou passar por cima de ninguém, principalmente de uma mulher dentro de um relacionamento. Jamais. Fim”, encerrou Oliveira. Assista:

De onde veio a acusação

Vale deixar registrado aqui um trecho da conversa em que Raissa comentou sobre o suposto beijo entre Lipe e Jake. “Eu não vi, estava muito longe. Não sei se foi só um abraço, só um carinho…”, contou ela para Luiza. “É, porque Jake é muito carinhosa. Não é possível, o menino (Lipe) é ‘casado’ lá fora… Tem a menina lá que ele sempre fala. Acho que eles (Jake e Lipe) são só amigos”, opinou Ambiel.

“Sim, ele tem namorada. Acho que a gente viu errado então. Foi assim, eu estava sentada na cama e comecei a olhar. Aí eu vi Jake chegar, e ficou um tempo abraçada com o rosto assim, beijando acho, dando boa noite, não sei. Aí o Biel também ficou olhando e falou: ‘Eu vi!’. Mas eu não sei. Estava do outro lado do quarto, então não dá pra ter certeza de nada”, concordou Barbosa, por fim.