A Fazenda 12: Luiza Ambiel chora ao lembrar de comentário feito por Juliano em ofurô: “Vou meter um processo que ele vai até perder o rumo”; Assista

Essa quinta-feira (10) foi um dia cheio de emoções para Luiza Ambiel em “A Fazenda 12”. Além de ter se envolvido em uma briga com Biel, a modelo passou o dia chateada com um comentário inocente que ouviu de Juliano Ceglia, enquanto ele estava no ofurô com outros peões. Mais tarde, ela decidiu desabafar com as outras mulheres da casa e até ameaçou processá-lo…

A tensão começou quando Rodrigo pediu para Luiza levar uma toalha aos participantes que estavam dentro da jacuzzi, já que ela era a única na área externa que tinha o item em mãos. A artista foi até lá e todos a agradeceram, ao que ela respondeu, em tom divertido: “Vai custar caro isso aqui”.

Após a resposta, Juliano se sentiu à vontade para brincar e fazer uma pergunta à colega. A fala, no entendimento de Luiza, soou sugestiva, especialmente por ela ter feito parte do elenco da “Banheira do Gugu”. “Quer entrar aqui no meio? A gente faz uma massagem, cada um faz um pouquinho. Você vai rodando…”, comentou ele.

Na hora, Ambiel pareceu ficar um pouco desconfortável e rebateu: “É, vou falar pra você quem é que vai rodar”. Em seguida, ela virou as costas e saiu andando. Assista ao registro:

A modelo guardou o caso pra si durante toda a tarde, mas resolveu desabafar após o programa ao vivo, em que chamou Mion e Bial e bateu boca com Biel. Na prova em questão, Luiza escolheu uma das caixas que continha o melhor prêmio, mas acabou sendo trocada pelo cantor, que ganhou um carro.

Quando todos voltaram para casa, JP resolveu consolá-la. “Fiquei com o coração apertado, viu”, disse ele, dando um abraço nela. “Ih, porque você não viu nada do que rolou hoje. Já rolou tanto”, apontou ela, falando sobre o caso com Juliano. “Vou te contar outra parada que seu queixo vai cair. O Juliano… nossa, vou meter um processo que ele vai perder até o rumo dele”, afirmou.

“Amiga, não foi nada assim, era brincadeira”, tentou defender Carol Narizinho, sem saber sobre qual briga de fato ela estava falando. “Não aceito esse tipo de brincadeira. Nunca aceitei”, garantiu Luiza. “Aquilo do sofá foi brincadeira”, ainda tentou contornar a ex-panicat. “Não, amor, aquilo do ofurô que eu te contei”, explicou a ex-Casa dos Artistas. “Ah, sim! Então, sim”, concordou a amiga.

Depois, já no quarto, Luiza começou a chorar ao pensar em suas gafes dos últimos dias – além de errar o nome do apresentador, ela passou mal na prova do fazendeiro na noite anterior. MC Mirella e Stéfani Bays ainda tentaram consolá-la, mas ela explicou que também estava chateada por causa de Juliano.

“Mas sabe o que é? Hoje aconteceu uma parada muito chata comigo. Eu me segurei muito o dia inteiro”, contou ela, já com lágrimas nos olhos, negando que fosse algo relacionado a Biel, ou Raissa, que também estava no quarto. Jojo Todynho, então, chegou e ouviu o desabafo da modelo.

“Eu fiquei o dia inteiro aguentando porque eu pensei: ‘Será que eu entendi direito o que aconteceu?’, mas eu acho que eu entendi direito. Eu tô me sentindo muito humilhada”, lamentou ela, explicando o que havia acontecido. “Aí levei a toalha e o Juliano vira, na frente de todos os meninos e fala assim: ‘Entra aqui no meio e roda aqui'”, descreveu.

“Eu olhei bem na cara dele e falei assim: ‘Você vai ver quem é que vai rodar’. Porque assim, eu não vou arrumar confusão, entendeu? Eu tenho meu advogado lá fora, eu sei me defender”, relatou, chorando. “Mas você não sabe nem se foi… talvez ele possa ter falado brincando”, supôs a cantora. “Não, porque algum dos meninos meio que repreendeu ele na hora”, rebateu Luiza.

Luiza caiu no choro ao desabafar sobre o caso (Foto: Reprodução/RecordTV)

“É que eu não vi a entonação da voz, então não sei”, desculpou-se Jojo. “Mas foi, foi que era pra eu entrar ali e tipo pegar todos os homens”, especificou ela sobre o que tinha entendido. “Você tinha que ter repreendido ele de outra forma. Ele se desculpou?”, perguntou a artista. “Não. Saí p*ta”, desabafou.

Em seguida, ela relatou outro conflito que teve com Juliano, pouco antes do programa ao vivo começar. “Aí [a produção] me chamou pra tomar meu remédio, né? E ele [Juliano] pegou e falou pra mim: ‘Outra droga?'”, relembrou ela. “Sabe, eu tô em tratamento”, acrescentou, ao que Jojo deu um conselho simples e direto: “Manda ele tomar c*”. “Mas eu não queria criar um clima ali, todo mundo esperando o programa. Eu acho feio esse jogo, sabe”, justificou a modelo, por fim.

Resta aguardar para vermos o desfecho dessa história…