A Fazenda 12: Luiza e Raissa brigam aos berros, e ex-Banheira desafia modelo, que explode e cai no choro: ‘Não fala isso!’ – Assista

O fogo no feno começou cedo nesta terça-feira (20) em “A Fazenda 12”. Luiza Ambiel e Raissa Barbosa trocaram farpas, bateram boca aos gritos e até caíram no choro pela manhã após a Vice Miss Bumbum acusar a ex-Banheira do Gugu de ter varrido sujeira pra cima dela.

Luiza estava limpando o deque de madeira, enquanto Raissa se exercitava em frente. Foi então que a modelo percebeu que parte da poeira estava indo bem na direção dela e comunicou Ambiel, que não aceitou a crítica e começou a reclamar em voz alta.

“Ah, cala a boca, p*rra”, gritou Raissa, que já havia se afastado. “Pedi pra você parar de jogar sujeira em mim”, explicou ela. “Tô limpando aqui faz um tempão”, rebateu a atriz. “Mas não tava jogando sujeira em mim. Que saco!”, replicou a modelo.

“Ah vai, Raissa, vai. Quem vê pensa que eu morro de medo de você”, debochou Luiza. “Não tô te fazendo medo, não, porr*! Não preciso disso, caralh*!”, garantiu Barbosa. “Então faz seu treininho aí que você ganha mais”, ironizou Ambiel. “Então cala a boca e para de me atrapalhar“, pediu Raíssa. “Cala você e vem me fazer calar“, provocou a ex-Banheira do Gugu, ao que a modelo explodiu. “Não fala pra fazer eu calar, Luiza, você sabe como é que eu sou. Gosta de provocar, né?!”, apontou.

Continua depois da Publicidade

“Ela tá te provocando, deixa pra lá”, aconselhou Juliano, que estava por perto. “Nem o meu treino eu posso fazer em paz, que saco!”, desabafou a Vice Miss Bumbum, parando as atividades para se sentar. “Lógico que não. Porque o mundo tem que parar pra você passar”, reclamou Luiza. “Não precisa jogar a p*rra da sujeira em mim”, simplificou Raissa.

Com a gritaria, Mariano, Victória Villarim, Jojo Todynho e Mirella saíram da sede para ver o que estava acontecendo, e Luiza começou a dar sua versão. “Mariano, eu tô varrendo aqui faz um tempão. A bonita tá passando e falando que eu tô jogando sujeira nela. Eu lá sou mulher de jogar sujeira em alguém”, desabafou.

“Lu, deixa ela quieta, ela tava treinando”, pediu Juliano Ceglia, que estava com Raissa. “Eu tava numa boa, descontando a minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim. Vai tomar no seu c*, c*ralho”, gritou Raissa. A baixaria continuou. “Vai você no seu que cabe um metro de bambu”, rebateu Luiza. “E no seu não cabe?”, indagou a modelo.

Continua depois da Publicidade

Juliano e Biel foram para o lado de Raissa pedindo para ela se acalmar e não entrar na pilha da briga. “Não consigo. Ainda bem que eu tô longe, que eu tô cansada, não tenho nem forças. Meu Deus, me dá paciência”, pediu, tampando os ouvidos e caindo no choro.

Enquanto isso, Luiza continuou reclamando para Mirella e Victória. “Agora o que acontece? Eu fico de barraqueira, eu fico de encrenqueira. Nem tem sujeira, eu limpei ontem. Eu vou ter que parar pra ela passar com o treino dela? É só o que me faltava!”, declarou. A MC aconselhou-a a parar de limpar e descansar, mas Ambiel não aceitou.

Já Jojo se aproximou da modelo para entender o lado dela da história. “Eu estava fazendo meu treino de boa. Eu vejo ela e vou pra outro lugar. Não fico perto. Quando eu passei, vi que ela varreu com força, parecia que ela estava jogando sujeira em mim, aí ela começou a falar um monte de coisa, eu também, nem lembro o que eu falei. Eu vou continuar fazendo meu treino, porque eu cheguei até aqui”, contou Raissa.

Continua depois da Publicidade

Assim como a modelo, Luiza também começou a chorar. “Mandar cala boca não é ameaçar. Deixa ela. Acha que eu tenho medo dela. Que raiva que me dá. Eu tô chorando é de raiva”, gritou para as meninas. “Tô quieta, cara. Não tô fazendo nada pra ninguém, não tô mexendo com ninguém, tô na minha. Aí fica provocando pra ficar me pintando de capeta. Capeta vai ver”, lamentou.

“Deixa pra lá. Não fala mais nada, não”, pediu Victória, tentando acalmar a amiga. “Termina, vem comer e depois a gente vai na piscina. Só não fala mais nada”, acrescentou ela, antes de se retirar, deixando a atriz chorando, sozinha.

Após as coisas se acalmarem, Raissa recordou tudo que aconteceu em uma conversa com Jojo. “Tem coisa que não vale a pena, não”, disse a cantora. “Eu passo longe”, afirmou a modelo. “Eu vejo. Eu vejo tudo. O desprezo dói muito mais do que você ficar rebatendo e, se eu entrar num embate com ela, você sabe que não vai dar certo. Eu sei que dói. A vontade de mandar no c* é forte, mas é mais bonito ir pra roça e sair pelo público do que sair porque agrediu alguém”, aconselhou Todynho.

Continua depois da Publicidade

Stéfani Bays, então, chegou com um prato de comida para a amiga, que preferiu almoçar na área externa. Ela e Jojo pediram para que Raissa ignorasse a rival. “Meu coração fica tranquilo, porque quando sair todo mundo vai ver. Se eu estiver errada, peço desculpa. Se eu não tô, segue o baile, e pelas atitudes acho que não tô. Prefiro mil vezes sair pelo público do que sair porque dei um soco na cara de alguém. Aqui, o que não falta é vontade. Não vou ficar me matando por causa de dinheiro, não. Sempre trabalhei igual uma vagabunda”, detalhou a cantora, fazendo as peoas caírem na risada.

Na noite desta terça (20), o reality ainda será marcado pela formação da roça ao vivo. Já prevemos ainda mais fogo no feno!