A Fazenda 12: Mais votada para roça, Mirella chora e desmaia na casa; Após se recuperar, funkeira tira satisfação com Raissa, e leva invertida de Jojo – Assista

A noite dessa terça-feira (20) foi cheia de emoções para Mirella em “A Fazenda 12”! A cantora foi a participante mais votada durante a formação da roça e ficou bem abalada, caindo no choro no programa ao vivo. Mais tarde, ao voltar para a sede, a peoa passou mal e acabou desmaiando.

Na roça, Mirella dividiu a maioria dos votos com Jakelyne Oliveira e cada uma foi mencionada cinco vezes. No entanto, por conta do poder do Lampião, Raissa podia anular dois votos e escolheu diminuir a contagem da Miss Brasil, levando a MC automaticamente para a berlinda.

A funkeira afirmou que não se importou com os votos de Lipe, Tays, Lidi e Jake, apenas com a decisão de Raissa, e o voto de Jojo Todynho, que disse estar retribuindo a indicação de Mirella nela na primeira semana. “Aqui eu não quero mais amizade de Jojo, eu não quero mais amizade de Raissa”, afirmou a MC ao votar para a sede.

Continua depois da Publicidade

Lá, ela foi consolada por Biel, Victória, Luiza e Juliano, mas logo começou a passar mal. O funkeiro a levou para se sentar e foi nesse momento que ela perdeu os sentidos, caindo direto nos braços dele. Biel a colocou deitada na mesa, enquanto outros peões foram atrás da bombinha de ar para ela. A imagem do Playplus, então, foi cortada para outro cômodo. Assista:

Cerca de 10 minutos depois, Mirella voltou a aparecer tomando um remédio. De acordo com a produção do reality show, a cantora foi atendida pela equipe médica e se recuperou prontamente. O programa ainda acrescentou que ela teve um desmaio por estresse emocional.

Aqui fora, a equipe da peoa também usou as redes sociais para emitir um comunicado sobre o estado de saúde dela. “Comunicamos que a Mirella teve um pequeno mal estar logo após a votação de hoje. Ela já foi devidamente atendida pela equipe médica da Fazenda e está tudo bem. Agradecemos a preocupação dos fãs e pedimos a todos que transmitam a partir de já muita energia positiva para nossa menina”, pediu.

Continua depois da Publicidade

Após se recuperar, a MC decidiu tirar satisfação com Raissa pela anulação dos votos em Jake. Em sua justificativa, a modelo afirmou que estava nervosa e disse que ia ajudar Jake como retribuição por ter sido escolhida para fazer a prova de fogo. No entanto, a desculpa não foi bem aceita por Mirella.

“Você c*gou pra mim. Parabéns. Tão te dando corda e você tá se enforcando sozinha. Você acha que é bonito eu ficar passando mal por causa de amizade que eu confiei em um mês e meio?”, questionou a cantora. “Foi a pior decisão pra eu tomar ali, não tinha como. Eu tava entre você e a a Jake, mas a Jake deixou eu fazer a prova. Eu falei pra ela que eu não ia ferrar com ela”, explicou a modelo.

“Ela apartou briga sua? Ela já pegou na sua mão e te acalmou? Quando você estava nos seus piores momentos da roça, quem tava com você? Quando toda casa estava contra você, quem estava com você? A gente colocou a cara a tapa. Você não se lembra disso?”, listou a funkeira. “Na hora eu não conseguia pensar”, lamentou a Vice Miss Bumbum.

Continua depois da Publicidade

“Conseguia, porque você é inteligente, você tem 30 anos nas costas, você não é mais uma menina. Se você tá aqui é porque você tem cabeça. Mas foi bom pra eu ver a consideração que você tem que é um lixo. Agora você reza pra te defenderem igual eu te defendi aqui, igual eu te dei a mão aqui. Te perdoei por tudo que aconteceu lá fora”, continuou a MC.

“Eu sei, Mirella. Quando eu cheguei aqui eu fiquei mal e eu tô mal”, apontou Raissa. “Você tá mal? Então imagina eu. Que p*rra de amizade é essa? Eu não quero mais. Quando você precisou eu tava do seu lado e nos meus piores momentos, cadê? Não teve”, rebateu a artista. Assista:

Jojo estava no outro cômodo ouvindo tudo e decidiu se aproximar quando Mirella mencionou o nome dela como outra de sua decepção. “Que decepção? Te devolvi o voto que você me deu e não importa o tempo. Só estou te perguntando se você achou que meu voto foi por causa dos votos dos outros. Você, sim, parece que é manipulada. Quando você assistir, vai ver. Eu estou falando por mim”, começou a cantora.

“Você não quer falar comigo? Não vai mudar a minha vida. O meu carinho por você não vai mudar. Não quer falar comigo? É indiferente pra mim. A minha gratidão pelo o que você fez comigo é pra sempre. Você tem o direito de pensar da forma como quiser, mas a minha consciência está limpa”, completou Jojo.

Continua depois da Publicidade

Mirella, então, apontou que a peoa teria preferido Jakelyne a ela, considerando o cenário de votação. “Não é questão de preferência. Falei aqui pra Jake e Mariano que não defendi Jake. Eu devolvi meu voto”, explicou Todynho. “Jô, você estava vendo o cenário de bombardeio. Mirella e Jakelyne estavam sendo mais votadas. Estou dizendo que aí entra a sua preferência de defender”, pontuou a MC.

“Amor, aqui não tem preferência. Isso aqui é um jogo. Não tô na Disney. Eu te devolvi o voto que você me deu. Se a Jakelyne tivesse me votado, eu teria devolvido e deixei bem claro pra ela”, garantiu Jojo. “Se você gostasse de mim, as coisas seriam diferentes”, apontou Mirella.

Mirella e Jojo deixaram tudo a limpo (Foto: Reprodução/Playplus)

As duas seguiram discutindo sobre o mesmo assunto. “Ué, meu amor, ir pra roça todo mundo tem que ir. Quando eu fui alguém me protegeu? Não, porque eu fui direto pelo fazendeiro. Mas se fosse votação alguém iria me proteger? Não sei, não posso falar”, justificou Jojo. “Eu não tô mal de ir pra roça, eu tô decepcionada mesmo”, lamentou a roceira.

Continua depois da Publicidade

“Assunto encerrado. Ninguém vai sair fora de si, se você quiser deitar pra dormir também. É isso”, completou Mirella. “Não, eu tenho que ficar porque eu tenho um Hulkzinho pra cuidar e vou ficar. Não posso ficar na sala?”, rebateu Jojo, citando seu cuidado com Raissa. “Pode, a casa é de todo mundo. Só achei que você tava com sono, porque você falou que ia dormir”, pontuou a cantora, enquanto a carioca se sentava no sofá.