A Fazenda 12: Mariano e Biel assumem ter trocado olhares durante formação de roça, e internautas se revoltam — Assista!

Na última formação de roça em “A Fazenda 12”, houve muita especulação na internet em torno de possíveis infrações dos participantes e até manipulações por parte da Record. Uma delas envolvia Mariano e Biel. Antes da revelação do poder da chama verde, que pertencia ao sertanejo, telespectadores alegaram que ele teria passado uma mensagem para o funkeiro por meio de uma “olhadinha”. Em uma conversa na madrugada desta quinta (19), os dois confirmaram o ocorrido.

O poder permitia que Mariano salvasse Stéfani, Mateus, Jojo ou Tays, sendo que ele acabou optando pela última, aliada e romance de Biel no confinamento. No papo, o cantor afirmou que se divertiu ao perceber a aflição do colega. “Essa última foi sensacional. Foi emocionante. Cara, pra me segurar ali foi um negócio”, contou Mariano.

Mariano e Biel brincaram sobre a troca de olhares. Foto: Reprodução/RecordTV

Em resposta, Biel comentou sobre a expressão corporal do peão naquela noite. “Por isso que você ficou de cabeça baixa, né? Sabia que você não ia conseguir segurar”, questionou Biel de maneira descontraída.

Mariano concordou e, então, confessou a interação que causou polêmica na web. “Eu vendo a angústia de vocês, mas eu tava achando um máximo. Eu dava uma olhadinha no rosto de vocês. Pu** que par**, que vontade de falar. Mas, ao mesmo tempo, pensei ‘na hora que eu abrir vai ser muito fo**. Na hora que eu peguei pra abrir, eu olhei pro Lipe e olhei pra você”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Biel percebeu a encarada e assentiu. “A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo”, disse o funkeiro, antes que o Playplus, plataforma de streaming do reality show, cortasse a câmera para outro lugar, onde Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversavam.

Assista a um trecho:

Raissa Barbosa já havia comentado com Mirella e Stéfani que flagrou a troca de olhares entre Biel e Mariano durante a abertura da chama verde. No Twitter, hashtags como “Cancela o Poder”, “Roça Manipulada” e o nome de Rodrigo Carelli, diretor da atração, foram parar entre os assuntos mais comentados.

Após a confirmação, alguns fãs fiéis da madrugada já se manifestaram nas redes sociais, cobrando a punição tardia por parte da emissora do programa. Veja:

Continua depois da Publicidade