A Fazenda 12: Mateus Carrieri afirma não ter “tanta afinidade” com Jojo Todynho e explica relação com peoa: “A gente tem um carinho”; Fala divide opiniões na web

Eita, como assim?! Nesta quinta-feira (5) Mateus Carrieri e Jake Oliveira tiveram uma conversa na área externa, em “A Fazenda 12”. Durante o bate-papo, o peão confidenciou que não tem tanta afinidade com Jojo Todynho, e essa fala dividiu opiniões nas redes sociais!

De início, Carrieri revelou com quem ele sentia ter mais afinidade dentro do reality: “É louco isso, porque por exemplo, eu tenho mais afinidade com o Ju, com o Lipe e com o Mariano. Não tenho tanta afinidade assim com a Jojo, eu gosto dela, e eu sinto que ela gosta de mim. Muito. Mas de afinidade não tem tanto assim, de trocar ideia e tudo”, afirmou.

Em seguida, o ator explicou: “Mas a gente tem um carinho que isso sempre repercute na hora das votações. Então, me faz ir primeiro nela sempre. A partir do momento que ela não tiver isso comigo, eu fico liberto para ter com outra pessoa”.

Desde o começo do reality, Carrieri e Jojo parecem ser bem próximos, tanto no convívio diário como nas votações do “Resta Um”, quando um sempre salva o outro. Além disso, a dupla vive fazendo brincadeiras entre si e se ajuda durante a formação da roça. Em um desses momentos, a funkeira até passou mal de emoção, após o peão ter voltado da berlinda. 

Por isso, alguns internautas acharam a fala de Carrieri infeliz e ficaram decepcionados. “Como pode falar que ele e a Jojo não tem afinidade?”, questionou uma usuária no Twitter. Já outra, afirmou ter ficado aliviada por não ter votado para o peão ficar.

Depois do comentário de Carrieri sobre Jojo, também teve gente alegando que o peão só se aproximou da funkeira por achá-la forte dentro do programa.

No entanto, outras fãs do reality não viram problemas no que o ator disse e ainda saíram em defesa dele: “Gente do céu, PRESTA ATENÇÃO no que ele fala! Ele disse que ambos sentem carinho um pelo outro, que gostam um do outro, mas ele tem mais afinidade na questão de conversa, de papo com os meninos. Ele nunca disse que não gosta da Jojo!”, pontuou Paulo.