A Fazenda 12: Mateus Carrieri comove web após desabafar e explicar por que acha que não tem muita chance de vencer o reality; assista

Os peões de “A Fazenda 12” que acabam na baia não têm muita escolha, a não ser conversarem uns com os outros, durante as longas noites no puxadinho… Mateus Carrieri aproveitou essa segundona (19) para esclarecer alguns mal-entendidos com Biel.

O ator, que por vezes votou no funkeiro, disse que não julgaria o rapaz por seu passado, pois também já teve sua carreira comprometida por antigas escolhas. “Eu não quero ter problemas com você, não quero ficar brigando. Eu nem sei do teu passado! O pessoal fala de ‘descancelados’ e essas coisas… Eu fiz filme pornô e isso atrapalhou minha carreira. Em algum momento, eu perdi personagens por causa disso”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Para Mateus, entrar no reality é uma chance de mostrar para as pessoas que seus trabalhos vão além dos filmes adultos que um dia estrelou. “Então, vir pra cá, é uma forma de mostrar que eu fiz muitas outras coisas além daquilo. Eu tenho uma carreira de muito mais novelas e peças, do que três filmes pornôs, sabe… Pra ficar me martirizando a vida inteira por causa disso. Aqui quero mostrar que sou um cara legal, que respeito todo mundo”, ressaltou.

Ainda na semana passada, Mateus se desentendeu com Luiza Ambiel. Assim que Biel retornou da roça, a ex-banheira do Gugu deu com a língua nos dentes e disse ao funkeiro que Mariano falou mal dele enquanto o rapaz estava ausente, aguardando o resultado da berlinda. Mateus, por sua vez, não concordou com a atitude da atriz e resolveu questiona-la.

O peão aproveitou o momento de conversa para explicar a Biel os motivos de ter repreendido Luiza pela fofoca. “Ela poderia ter falado em outro momento, de outra maneira. Se não tem nada de bom para falar, não fala. É melhor botar panos quentes nessas horas, do que ser isqueirinho, ela (Luiza) foi isqueirinho. Ela te pegou depois de voltar de uma roça. Não era hora dela te envenenar e você tirar satisfação”, opinou.

“Você ir tirar satisfação (com Mariano), acho natural, porque ela (Luiza) te envenenou. O cara realmente falou e ela ouviu, mas não era a hora de fazer tudo aquilo. De verdade, não gosto de algumas atitudes dela, estou chocado com esse leva e traz. Eu jamais faria isso. Ela cavou o próprio túmulo, na minha opinião”, declarou, em seguida.

Carrieri então explicou que só convocou Biel para a baia, porque imaginou que caso o músico fosse o mais votado pela casa, o puxaria para a roça, ao invés de Juliano e Lucas. Quieto, o funkeiro concordou com a cabeça e pediu que casos sobre sua pessoa não fossem levados em consideração durante o jogo. “Eu tenho que respeitar teu jogo, só não quero que seja colocado em jogo histórias do meu passado, do seu passado”, insistiu o jovem.

Em resposta, o ator deixou claro que não seguia estratégias. “Eu não tenho jogo aqui. Eu quero ficar o maior tempo possível. Acho difícil eu ganhar… Acho possível, mas bem difícil. Eu não tenho seguidores, não tenho uma equipe lá fora pra fazer mutirão, nada disso. O que me interessa é ficar o maior tempo possível, porque quanto mais eu ficar, mais eu tenho oportunidade de ganhar um dinheirinho em prova, de pintar uma publicidade… Se eu chegar lá na final, ótimo, mas eu não tenho essa coisa de querer prejudicar ou f*der ninguém aqui”, assegurou, por fim.

Assista ao vídeo na íntegra: