A Fazenda 12: MC Mirella e Raissa Barbosa armam barraco generalizado, e são contidas por peões: “É falsa, não presta!” — assista!

A “reunião de condomínio”, proposta por Luiza Ambiel, pegou fogo em “A Fazenda 12”! Na tarde desta quarta-feira (21), MC Mirella e Raissa Barbosa brigaram feio, após a votação de ontem (20). A modelo tentou se explicar sobre ter salvo Jakeyline Oliveira da roça ao invés da cantora, quando as duas voltaram a trocar acusações e o clima esquentou pra valer!

Raissa começou afirmando que optou por salvar Jake por gratidão à peoa – que lhe deu a chance de participar da “Prova de Fogo” – e porque estava se sentindo menosprezada por Mirella. “Sobre eu não ter defendido a Mirella… a Mirella não tava me olhando, você tava com indiferença comigo. Você nem me olhava na cara. Pra eu chegar lá na frente e te defender?”, disse Raissa, enquanto a funkeira se levantou e também alterou o tom.

Continua depois da Publicidade

“E na primeira semana que você tava precisando de pessoas aqui?”, respondeu Mirella. “A Jakelyne me deu a oportunidade de fazer a prova e eu fiquei agradecida”, continuou Barbosa, quando a cantora rebateu: “Não vem dar de louca pra mim, Raissa”. “Eu não tô dando de louca!”, bradou a peoa.

Com a gritaria, teve início uma confusão generalizada na casa. “É falsa, não presta, está se mostrando…”, afirmou a MC, quando Jojo Todynho interviu: “Mirella, por favor!”. Mas a artista insistiu: “Não, você deixa ela começar a falar”. Jojo, então, segurou Raissa de um lado, enquanto Luiza agarrou Mirella de outro, para que elas não avançassem uma contra a outra. “Ela é louca!”, disparou a MC. A modelo chorava e gritava no canto do deck.

Continua depois da Publicidade

“Você é tonta! Quem é sua amiga você não leva como amiga, não. Você tem que ter gente que não gosta de você no seu lado mesmo. Porque quem gosta de você, você não dá valor – briga com Stefani, briga com a p*rra toda”, continuou Mirella, quando Barbosa devolveu: “Você virou as costas pra mim!”. A artista também não deixou barato. “Eu não virei as costas pra você, vai se f*der”, retrucou.

Na sequência, Mirella citou a briga de Raissa e Luiza – após a eliminação de Carol Narizinho – dizendo que ali teria começado o climão: “Eu mal por causa da Carol, todo mundo numa p*rra duma briga”. Mas a modelo argumentou: “Eu também fiquei mal, eu sofri, eu chorei”. “Tava mal o c*ralho. Você sofreu p*rra nenhuma”, rebateu a funkeira. “Quando você brigou com a Stefani, eu não briguei com você. Ai quando você briga com a Luíza e para de falar comigo… Raissa, acabou, você se mostrou! Você se queimou no ao vivo”, completou.

Luiza Ambiel, Victória Villarim e MC Mirella gritaram ao mesmo tempo contra Raissa Barbosa em “A Fazenda 12”. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Raissa tentou expressar o que sentiu: “Vocês viraram as costas pra mim… Eu fiz o que meu coração mandou”. Mas além de Mirella, Victória Villarim e Luiza partiram pra cima da peoa, negando sua versão. “Não virei a cara uma semana, eu tava no meu momento”, refutou a cantora. “Vocês não quiseram conversa, eu tentei conversar com a Luiza, com a Mirella”, explicou a estrela do Only Fans. No entanto, os ânimos se exaltaram mais ainda. “Você não tem mais que argumentar nada, você tá errada. Fica quieta!”, disparou Victória.

Continua depois da Publicidade

“Na primeira oportunidade você passou pro lado dela [Jakelyne]?! Por causa de um ovo?!”, gritou Luiza. “Eu não escolhi um lado. Eu não tenho lado. Quem eu queria defender era Stéfani e a Mi. A gente só tava se defendendo porque a gente só tem a gente… Mas na hora de abandonar o grupo, vocês abandonaram, vocês viraram as costas”, tentou justificar Raissa. “Você abandonou! Você teve a oportunidade de salvar a Mirella ontem e não salvou”, criticou a ex-musa da banheira do Gugu.

MC Mirella foi contida por Luiza Ambiel enquanto brigava com Raissa Barbosa. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Você sabe o que é amizade?”, questionou Mirella. Em resposta, Raissa lembrou que a cantora nem tinha ido comemorar a vitória dela na “Prova de Fogo”, alegando que teria sido deixada para trás. Mas as peoas estavam irredutíveis. “Parabéns pra quem tá colocando isso na sua cabeça”, afirmou a cantora. “Sabe o que é isso? É lealdade! É confiar nas suas amigas! Porque no segundo dia, que você queria ir embora, quem foi que foi lá e te puxou? O que foi que eu falei para você? Faz isso, isso e isso”, irritou-se Luiza. “Você não tinha ninguém… tá vendo como você é ingrata?”, reclamou a MC.

Continua depois da Publicidade

Foi quando Raissa voltou a se descontrolar, aos berros, chorando abalada pelo bate-boca acalorado. “Me tira daqui! Eu não aguento mais”, pediu ela a Jojo. Mariano, por sua vez, voltou a acalmar Mirella, mas não teve sucesso. “Mariano, eu falei pra ela não tocar o assunto… Eu tô calma. Ela quis começar a falar, sei lá, quis dar uma de boazinha”, retrucou a cantora.

Assista à treta na íntegra:

Passada a briga, Mirella discursou na casa e se disse decepcionada com o desfecho da amizade com Raissa. “Com a Raissa, de verdade, ela me surpreendeu de uma maneira… Tô completamente decepcionada. Eu não queria que ela tocasse no assunto porque eu sabia que ia acontecer isso tudo. Mas já que chegamos a esse ponto, eu não quero mais conversa, não quero que chegue perto, pra ficar de papo. Tem que conviver, tem que conviver. Tô respeitando, vou respeitar, só não quero que passe disso”, declarou ela. Confira:

É muito fogo pra pouco feno, Brasil!