A Fazenda 12: MC Mirella lamenta união com Biel no programa: “Será que é imperdoável?” — assista!

E não é que o carro de som surtiu efeito? Durante uma conversa com Stéfani Bays na madrugada desta sexta (6), MC Mirella lamentou ter se unido a Biel e Juliano, após a eliminação do jornalista em “A Fazenda 12”. A cantora também demonstrou preocupação com a opinião do público sobre essa parceria na casa.

No desabafo, Mirella afirmou que achou neles uma “proteção” dentro do confinamento. “Pensa comigo, cara. Eles tentaram me proteger, votaram em alguém pra me defender. Na minha cabeça, eu estava sendo protegida, mas só depois eu fui ver que eu estava viajando em meus pensamentos. Que eu estava indo contra tudo que eu tinha jogado até agora”, tentou explicar ela.

Durante conversa com Stéfani, MC Mirella lamentou ter se unido com Biel e Juliano. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

A funkeira mencionou que só “abriu os olhos” após uma conversa com as peoas. “Mas né, vou fazer o quê? Vacilei. Eu sei que errei”, avaliou Mirella. Na sequência, a artista ficou encucada com o que espectadores pensariam de toda essa questão: “Será que tudo o que a gente fez é imperdoável? Não é possível que seja tão imperdoável!”. Stéfani, por sua vez, comentou que também errou no jogo. “Não quero nem assistir lá fora”, pontuou ela.

Continua depois da Publicidade

Bays foi além, criticando o fato de mulheres serem muito mais rechaçadas por seus erros do que homens. “Cara, é normal. Os caras erram pra c*ralho. Vai a gente errar, é apedrejada pelo resto da vida… Que bizarro! É atacada sempre! Os caras fazem e acontecem e são perdoados. Agora, vai a gente errar pra ver se não detonam a gente rapidinho!”, reclamou a ex-“De Férias com o Ex”.

Mesmo com o argumento, Mirella torceu por outra hipótese: “Já aceitei que eu errei. Que me perdoem, porque não é possível”. “Ninguém perdoa”, devolveu Stéfani, assustando a colega. “Caraca! Eu não sou ruim pra não ser perdoada… Eu já me perdoei, já entendi, só que eu fico triste”, declarou. Mas Sté deu um chega pra lá na funkeira. “Mirella, para de se martirizar por isso”, pediu Bays. “Vai ficar pensando em hater? Meu c* pra hater”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Novamente, a MC voltou a remoer sua união com Biel e Juliano. “Eu errei muito em ter ido me juntar com os meninos do nada. Tava com muita raiva da Raissa”, comentou. Enquanto isso, Stéfani tentou fazer a amiga esquecer essa preocupação. “Pelo menos eu já pedi desculpa pra Jojo e pra Raissa pelo que eu falei”, finalizou Mirella. Assista ao vídeo aqui:

Vale lembrar que, na semana passada, os integrantes de “A Fazenda 12” foram surpreendidos por uma mensagem, enviada à MC Mirella, diretamente do “mundo exterior”. O áudio pedia justamente que ela se afastasse de Biel e Juliano, que eram seus aliados no jogo.

Continua depois da Publicidade

“Eu ouvi o recado… Estou arrepiada! Falava: ‘Mirella, se afaste do Biel e confie apenas na Stéfani'”, disse Stéfani Bays na ocasião. “Se afaste do Biel e Juliano! Estamos com você”, comentaram os demais, ao escutarem o alerta. Emocionada, Sté voltou para o dormitório e pudemos ouvir o som de choro. Assista à cena:

Pouco depois, surgiu nas redes sociais a suposta versão completa do áudio reproduzido pelo carro de som. “Mirella, se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês, Sterella”, avisa a voz. Sterella é a junção dos nomes de Stéfani e Mirella, apelido criado pelos fãs da dupla. De acordo com Leo Dias, o fandom da dupla teria investido R$ 1 mil para que o “paredão” transmitisse a mensagem nas redondezas da sede do reality.

Olha só:

Continua depois da Publicidade

Procurada pelo hugogloss.com, a equipe de Mirella também negou boatos de que teriam sido responsáveis pela mensagem à cantora. “De forma alguma. O Biel é um amigo dela de longa data, e no jogo, ela está próxima tanto do Biel quanto da Stéfani. Não teria motivo algum para enviarmos isso”, responderam.

Seja pela conversa com as peoas, ou pelo carro de som, Mirella segue firme e forte confiando em Stéfani, né?