A Fazenda 12: Mirella faz desabafo sobre comentário de Mariano, e Mateus repreende atitudes do peão: “Postura machista”; assista

Eita! Na noite dessa quarta-feira (4), Mateus Carrieri, de “A Fazenda 12”, fazia um desabafo à Stéfani Bays na casa da árvore quando, de repente, um assunto controverso veio à tona. O ator admitiu ter ficado aliviado ao saber que Mariano não integraria a roça dessa semana com ele, Tays Reis e Juliano Ceglia, pois acredita que o sertanejo seria um duro adversário a encarar.

“Estava torcendo para Mariano não ir pra roça, porque ele deve ser bom de prova e ser forte lá fora. Eu acho o Mariano a cara desse programa. Não dá pra saber, é só uma intuição minha”, explicou. “Ele é, né? Algumas pessoas têm muito a cara de campeões de A Fazenda. Vai que a gente está errado?”, ponderou a influencer. “A gente tem que apostar na gente, que a gente é forte. Temos que acreditar”, afirmou Mateus.

Continua depois da Publicidade

“A gente está muito de boa. Mas o Mariano erra muito nas falas dele aqui, que eu já vi. Ele fala umas coisas muito absurdas que eu acho que em pleno 2020 não passariam despercebido”, opinou a ex-MTV. “Ele é um pouco machista mesmo. Eu vejo ele com a postura machista, às vezes. Ele manda umas piadinhas machistas de vez em quando. O Juliano é um pouco assim também. Eu não falo nada… Eu aprendo muito com minhas filhas. Nesse quesito eu estou bem evoluído, eu acho, porque eu também tive uma educação muito machista”, declarou o peão.

Minutos mais tarde, MC Mirella, que estava dormindo, se juntou aos colegas e desabafou sobre uma conversa que teve com Mariano. “Deixa eu contar um negócio pra você… O Mariano me falou hoje que teve uma vez que eu estava dançando em frente ao espelho e isso irritava ele. Ele comentou com a Jake”, falou, enquanto ria de indignação.

“Ele falou isso? Tá de sacanagem?”, questionou a gaúcha. “Ele te falou isso? Falei pra você (Stéfani), retrucou Mateus, reafirmando que Mariano teria um comportamento machista. “A gente estava falando disso há pouco”, chocou-se a ex-de Férias com o Ex.

A funkeira então suspeitou que isso poderia ter ocasionado o voto que levou de Mariano, na última formação de roça. “Meu Deus, gente, credo! Nossa, o Mariano tá só caindo no meu conceito. Tô muito chocada”, lamentou Bays. “Mas é o que eu te falei da postura um pouco machista, sei lá, de julgar a pessoa porque ela faz isso”, prosseguiu Carrieri. “Vai lá, Mi, faz sua dancinha e tá tudo certo”, encerrou o ator.

A explicação de Mariano

O músico achou melhor esclarecer tudo com Mirella, e garantiu que as danças em frente ao espelho não motivaram o voto. “Teve um dia que eu estava com a Jake e falei: ‘Cara, tô ficando doido, não tenho direito nenhum de me estressar, mas a Mi dançando na frente do espelho tá me irritando”, admitiu.

“Na hora que o Mion ficou me questionando lá (na formação da roça), de certo foi sobre isso, entendeu? Aí na hora que eu deitei pra dormir, eu fiquei pensando… Será que era disso que ele (Mion) tava falando? ‘Eu vou votar na Mirella porque ela fica dançando no espelho me irritando?’ Aí eu pensei, vou falar pra ela”, avisou.

Relembre o desabafo com Jake

Praticamente as mesmas coisas que Mariano confessou à Mirella, foram as ditas à Jake. A declaração feita à modelo, entretanto, foi mais calorosa: “A Mirella tá me irritando muito, muito, não tô conseguindo olhar pra ela. E não tem nada a ver comigo. Toda hora que eu olho pra ela, ela tá sempre se mostrando pro espelho, sabe? E isso tá me irritando muito! F*da-se, se a mulher quer ficar rebolando em frente ao espelho, problema é dela, né? Mas é sempre algo muito fútil, ou está se maquiando, ou penteando o cabelo, ou dançando, ou fazendo marquinha de fita… Caraca, meu”.

O caso gerou revolta nas redes e a tag #MirellaRebolaMais ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. “Entendam que isso vai muito além de torcida, muitas mulheres passam por isso no dia a dia e isso não pode ser tratado como algo normal, ninguém tem o direito de achar ruim o que ela faz ou deixa de fazer com o corpo DELA”, escreveu um internauta. “Mirella ficou claramente sem graça com a chuva de machismo do Mariano”, opinou outro. Veja mais reações: