A Fazenda 12: Mirella relembra namoros com mulheres e câmera do PlayPlus corta momento — assista

O feriado foi bem agitado em “A Fazenda 12”! Ontem (2), os peões ganharam uma festinha organizada pelos patrocinadores do jeito que eles gostam: Open bar! Kkkk Mirella aproveitou os mimos pra valer, e mais tarde desabafou com o cantor Mariano a respeito de sua vida amorosa. Mas parece que a produção do reality show não ficou muito interessada na pauta da cantora, não…

No bate-papo dentro do quarto com o sertanejo, ela lembrou do ex-noivo, o funkeiro Dynho Alves. “É colorido, né?!”, perguntou Mariano sobre o cabelo do rapaz. “Ele tem cabelo rosa, aí o menino pinta o cabelo de rosa aqui dentro, quer me ferrar, né?!”, brincou a peoa sobre o novo visual adotado por Lipe Ribeiro. Mirella não escondeu sua preocupação com o comportamento de Dynho do lado de fora. “Oh, Mariano, se você estivesse lá do lado de fora, você ia aguentar ficar três meses sem ficar com ninguém?”, questionou.

O sertanejo quis saber se Mirella e Dynho fizeram algum combinado antes do início do confinamento, e a cantora respondeu que só falou que se o ex “tivesse ficado quieto”, eles conversariam depois. “Mas ele não vai ficar, certeza! Tô ferrada! Pelo jeito eu vou sair e ele vai tá com outra, vou me ferrar”, previu a artista. Por fim, a peoa chegou a conclusão de que é preferível ela se dedicar ao trabalho do que namorar. “Daí eu ganho mais”, constatou.

Em seguida, ela desabafou para o colega sobre os relacionamentos em geral. “Namorar, meu Deus do céu, dá dor de cabeça, Mariano! Quando você namora alguém conhecido você se ferra, por que todo mundo dá em cima. Eu tenho muito ciúmes, não consigo nem te expressar o meu ciúmes”, confessou Mirella. No entanto, quando a cantora foi especificar seu histórico amoroso com mulheres, a câmera do PlayPlus cortou rapidamente para a sala. “Eu só namorei mulher a minha vida toda, você acredita?”, começou a dizer a peoa antes do corte. Ué?!

Continua depois da Publicidade

Outro vídeo viralizado na web mostra que Mirella ficou tão alegrinha com os drinques que quase precisou “chamar o Juca”. “Mirella, vai pro banheiro!”, pediu Stéfani Bays. “Eu num vou! Eu vou vomitar agora, tô falando sério”, rebateu a cantora. “Se você vomitar na cama que a gente dorme, você vai ver”, ameaçou a influencer. Espia as peripécias dessa dupla: