A Fazenda 12: Mirella revela que vai jogar sozinha e evitar brigas na casa: “Não vou mais cair nessas pilhas” – assista!

Nova estratégia de jogo… Nesta semana, Mirella foi surpreendida na sede de “A Fazenda 12”, quando fãs enviaram um carro de som pedindo para a cantora se afastar de Biel e Juliano e confiar apenas em Stefani Bays. Já nesta quarta-feira (28), a artista desabafou com a influenciadora e revelou que vai mudar sua postura dentro da casa, principalmente quando o assunto for brigas com outros participantes.

No bate-papo, Bays tentou ser o mais sincera possível a respeito do comportamento da amiga nos últimos tempos. “Me surpreendi com você. Se mostrou uma pessoa incrível, maravilhosa, mas começou a cair em pilha, se perder, discutir ao vivo, ficar batendo boca com as pessoas. Coisas muito nada a ver”, confessou. “Não, mas eu não vou mais cair nessas pilhas, sabe?!”, prometeu Mirella.

Stéfani revelou que Victória Villarim “tinha caído no conceito dela” por conta do seu comportamento, principalmente depois da roça formada com Luiza Ambiel, Mirella e Mateus. “Eu quero, sim, que ela saia amanhã”, entregou a influencer, referindo-se à berlinda dessa semana. A funkeira revelou que a partir de agora quer jogar mais por conta própria. “De verdade, não sei nem o que esperar. Só sei que quero a minha paz, ficar tranquila, nem que eu fique sozinha e, quando der, a gente fica junto. Porque você também tem outras amigas aqui, entendeu?”, falou a artista.

Continua depois da Publicidade

Uma das preocupações de Mirella é que ela possa estar decepcionando seus fãs. “É isso, não quero decepcionar quem gosta de mim e estou me sentindo muito mal. Sabe quando você se sente pesada mesmo? Mas vai dar tudo certo”, disse. “Vai sim, aqui um dia é muito tempo. É um programa ao vivo, pode mudar tudo. Espero que ainda tenha tudo nas mãos para mudar o jogo, entende? Não cai em briga”, aconselhou Sté. “Não vou. O problema é quando eu tô frágil, sempre acontece um monte de coisas dessas. Depois fico na paz, queria ter me blindado mais”, argumentou a cantora.

E o modo sincerão de Stéfani estava com tudo… Em outro momento, já na casa da árvore, a ex-participante do “De Férias com o Ex” alfinetou as companhias de Mirella. “Aí eu sento e fico olhando. Eles vão dando a corda e você vai se enforcando. Eu vou lá tentar tirar os nós da forca, mas não consigo”, lamentou Bays. “Conseguiu sim”, respondeu a cantora.