A Fazenda 12: Peões especulam que briga foi articulada para provocar expulsão de Raissa: “Pra ela agredir alguém”; Mirella promete continuar embate — assista!

Clima tenso! Após a briga tensa entre Raissa Barbosa e MC Mirella em “A Fazenda 12”, Mariano e Lipe Ribeiro sugeriram que a situação foi criada apenas para que a modelo surtasse e fosse expulsa por conta de alguma agressão – depois de uma série de acessos de raiva no reality, por conta de seu transtorno de Borderline. Na tarde desta quarta (21), Mirella também prometeu que retomará a discussão com Raissa.

Logo depois do barraco generalizado na casa, Lucas Maciel se disse decepcionado com Raissa – pessoa com quem viveu um affair na casa. “Raissa para mim também, nem ‘bom dia’ eu faço questão”, disse ele. Mais cedo, Luiza Ambiel afirmou que a modelo teria avistado Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira se beijando na casa e lhe contado sobre a cena – o que gerou muita lavação de roupa suja e foi desmentido por eles. Mas o influencer não gostou dessa atitude da vice-Miss Bumbum.

Continua depois da Publicidade

“Juro, pelo que eu estou observando dela há muito tempo, e pelo pouco que eu conheço, eu tenho certeza que ela [Raissa] chegou na Luiza com essa mesma maldade. Tipo, ‘Conto ou não conto? Vou falar, vai dar merda lá fora’. Foi pensado. Todo mundo tem dó, que é doidinha, surtadinha, que chora, que dá show, que quebra coisas… Mas de coitada não tem nada”, opinou Lucas Selfie sobre Raissa.

Mariano acredita que as peoas tenhas “atiçado” a briga com Raissa Barbosa para que ela fosse expulsa. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Na sequência, Mariano trouxe outra questão pra roda: “Mas a minha preocupação é quando ela sai do corpo assim”. Selfie, no entanto, não compartilhou desse receio. “E ela vai fazer o quê? Vai agredir alguém? Vai embora pra casa”. rebateu Lucas. Foi quando o sertanejo levantou a hipótese de que era justamente isso o que Luiza queria. Lipe também teve a mesma percepção.

Continua depois da Publicidade

“Eu só não achei legal porque, quando era com os outros, elas falavam: ‘Tem que ter cuidado, ela fica nervosa, deixa ela quietinha’. Aí quando é ao contrário, é: ‘Solta ela, deixa ela atacar’. Isso eu não achei legal”, avaliou Lipe. Mariano seguiu com essa linha de raciocínio. “O intuito maior dessa reunião aqui foi isso. Foi tirar ela do sério, para ela agredir alguém e ser expulsa, entendeu?”, disse ele sobre a “reunião de condomínio” proposta por Luiza, e que virou um grande confusão.

Raissa e Mirella discutiram feio novamente após a votação da roça em “A Fazenda 12”. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

Mariano acredita que Mirella, Luiza e Victória Villarim – que eram muito próximas de Raissa – já sabiam que ela estouraria se ouvisse delas que era “doida”, ou “louca”, como de fato aconteceu na briga. “Elas sabem qual é a palavra-chave, a ‘palavra gatilho’ que tira ela do sério. Eu fui lá agora, porque chamou para ela tomar o remédio, ela tava lá: ‘Eu não quero tomar o remédio, porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que eu tomo remédio’. A palavra-chave, o gatilho dela é quando chamam de doida, de maluca. É quando ela explode”, refletiu ele.

Continua depois da Publicidade

“Elas sabiam [do gatilho] porque elas estão ali desde o começo”, continuou Mariano. “Não é defendendo, mas eu não achei legal… Se soltam, ela ia bater”, opinou Lipe, que também já foi alvo dos “surtos” de Raissa. “Isso aqui que fizeram foi pra tirar ela do sério”, adicionou o ex-“De Férias com o Ex”, complementado pelo sertanejo: “Cem por cento proposital”. Assista ao papo aqui:

MC Mirella promete retomar embate com Raissa

Passada a briga, Mirella, Victória Villarim, Biel e Lucas Selfie conversavam na baia, quando a cantora disse que retomaria o “papo sério” com a modelo. “Eu tô engasgada ainda, não falei tudo que eu queria falar, não. Você acha que eu terminei?”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Villarim, por sua vez, afirmou que quer encarar Raissa sem ninguém por perto – para que a “rival” não seja contida por nenhum peão. “Não, eu tô igual a você. Tô engasgada e pensando nas coisas que eu não falei ainda e que eu preciso falar, eu vou falar. Só que eu queria falar com ela sozinha, sem babá”, declarou a influencer.

Numa conversa com Stéfani Bays, Mirella reclamou da postura de Raissa na discussão. “Ela começou como a injustiçada e agora ela tá ‘injustiçando’. Agora ela que mantenha a pose dela aqui e tenha as costas pra carregar o peso do que ela fez. Porque na hora de fazer a coitada e tudo, ela faz. Na hora de fazer ruindade com os outros, ela não fez”, falou a funkeira.

Continua depois da Publicidade

Mirella também deixou claro seu desejo de acertar as contas com Raissa sem que ninguém interrompa a possível discussão. “Se eu for ficar falando todas as verdades aqui, Stéfani… Mas eu vou falar pra ela, eu não quero que ninguém me segure, que ninguém segure ela, porque eu sei me controlar, se ela não sabe, o problema é dela. Igual eu falei: problema seu”, disparou. Eita!

Olha só: