A Fazenda 12: Raissa questiona Mateus sobre “cuspe” em copo d’água na baia: “Achei o cúmulo do absurdo” — assista!

Os atritos de convivência não chegam ao fim para os peões, nem com quase três meses de confinamento em “A Fazenda 12”. Após uma noite puxada na baia, Raissa Barbosa ficou inconformada com uma atitude de Mateus Carrieri e deixou clara sua insatisfação. Segundo ela, o ator teria cuspido em um copo d’água!

Os dois estavam no “puxadinho” do reality quando a modelo foi direto ao ponto. “Sabe o que eu ia te perguntar, uma coisa muito chata: qual foi o copo que tu cuspiu, para eu não beber água nele? Na hora que estava escovando os dentes”, questionou ela. Sem esboçar muitas reações, Carrieri respondeu: “Ai, não lembro”.

Continua depois da Publicidade

Raissa prosseguiu afirmando ao peão que não gostou mesmo de seu gesto. “Que eu achei o cúmulo do absurdo cuspir no copo que a gente toma água”, comentou Raissa, que ainda divide o cômodo apertado com Tays Reis e Jakelyne Oliveira. Então, Mateus entrou na baia e conferiu qual era seu copo: “Foi o primeiro, que está mais perto da minha cama”. A modelo respirou aliviada. “Então eu peguei o certo. Não peguei ele”, completou Barbosa. Mas que situação, hein?

Assista ao vídeo aqui:

Esse é mais um sinal de que o clima está tenso na casa. Durante a manhã, Raissa também reclamou com Stéfani Bays sobre sua noite na baia, mencionando dificuldades para dormir. “Horrível. Nunca é ruim para mim. Eu sempre durmo primeiro que todo mundo, e durmo bem para caramba”, iniciou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a modelo, a dinâmica que fizeram neste domingo (22) atacou sua dor de cabeça – o que, por sua vez, também elevou os níveis de estresse. “Só que ontem minha cabeça estava doendo, explodindo, acho que por causa da brincadeirinha. Aí não consegui dormir de jeito nenhum. Virava para um lado, virava para o outro, fiquei só de calcinha e sutiã por baixo”, comentou. Como sempre… estão todos por um fio!

Dá uma olhada: