A Fazenda 12: Record TV fecha time de participantes após trocas e desistências de última hora ; Veja a lista de quem estará no reality!

As especulações sobre os participantes da 12ª edição de “A Fazenda” já estão rolando há meses, mas parece que agora a Record TV definiu oficialmente os 20 nomes dos competidores que estarão no reality show. De acordo com o colunista Fefito, do ‘UOL’, todos os contratos já foram assinados e estão com a emissora após as últimas trocas e desistências nos 45 do segundo tempo.

A vice-campeã do “BBB 8”, Gyselle Soares, por exemplo, acabou ficando de fora por ter sido promovida na emissora. Agora, ela será a responsável por comandar o quadro “A Hora da Venenosa” na retransmissora do Piauí. Uma outra ex-BBB deve ficar com a vaga e, segundo Leo Dias, as opções seriam a vice-campeã do “BBB 15” Amanda Djehdian e Jaquelline Grohalski, da 18ª edição.

Além da troca de ex-BBB, houve também uma mudança de ex-panicats. Babi Muniz, que estava escalada inicialmente, perdeu o posto para Carol Narizinho. No entanto, ela ainda segue no time de reservas. Lucas Guimarães, influenciador casado com o humorista Carlinhos Maia, chegou a sinalizar que assinaria o contrato, mas voltou atrás de última hora.

Continua depois da Publicidade

Duas rivais também não devem entrar para o reality, segundo Fefito, por decisão da Record. A ex-miss Brasil Renata Teruel perdeu sua vaga após a rival e ex-Power Couple Brasil Tati Minerato ter sido cortada por razões médicas. A modelo chegou a ficar internada após complicações de saúde causadas por uma lipoaspiração que ela fez para entrar no reality, de acordo com Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

O time da 12ª edição está fechado! (Divulgação/RecordTV)

Por fim, a emissora também teria barrado outro nome: Felipe Prior. Um dos mais populares mesmo antes do reality show começar devido à recente participação no “Big Brother Brasil”, o arquiteto, que está sendo investigado pelo Ministério Público após denúncias de estupro, ficou de fora da lista.

Confira a lista de 19 participantes – dados como confirmados por Fefito e Leo Dias:

Continua depois da Publicidade

Biel

Cantor de 25 anos, que viralizou negativamente após assediar uma jornalista durante uma entrevista em 2016.

Carol Narizinho

Ex-panicat com mais de um milhão de seguidores nas redes

Cristiane Maravilha

Casada com o ex-jogador Túlio Maravilha, que participou da última edição do reality, Cristiane é uma empresária de 47 anos.

Continua depois da Publicidade

Faby Monarca

Este é o terceiro reality show da polêmica Faby após “Power Couple Brasil” e “Troca de Esposas”! Ela é pavio curto, hein?!

Jakelyne Oliveira

A modelo de Mato Grosso tem 27 anos, foi coroada Miss Brasil em 2013 e ficou no Top 5 do Miss Universo.

Jessica Brankka

Ex-namorada do cantor Latino, Jessica é personal trainer e tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.

View this post on Instagram

oi sol ☀️

A post shared by Jessica Brankka (@jessicabrankka) on

Continua depois da Publicidade

Jojo Todynho

Uma das maiores apostas da edição, a divertida e desbocada Jojo Todynho, de 23 anos, ficou conhecida em 2017, com o hit “Que Tiro Foi Esse?”. Ela não tem papas na língua e deve colocar muito fogo no feno!

JP Gadêlha

O bombeiro militar da Bahia, de 31 anos, começou a fazer sucesso nas redes sociais após participar do reality show da Netflix “The Circle Brasil”.

Krawk

Campeão de várias batalhas de rimas em São Paulo, entre elas o duelo estadual que lhe deu o título de melhor MC do estado, Krawk é um dos novos nomes na cena do RAP/Trap no Brasil

Continua depois da Publicidade

Lipe Ribeiro

O empresário, modelo e influenciador ficou famoso após causar no “De Férias com o Ex Brasil”.

View this post on Instagram

50 tons de lipe 😏 📸 @sermota

A post shared by Lipe Ribeiro (@lipemribeiro) on

Mariano

Ricardo Mariano Bijos Gomes entrou na cena musical em 2006 e desde então é famoso no sertanejo com a dupla Munhoz & Mariano. Dizem que ele até já deixou gravado alguns vídeos a exemplo de Manu Gavassi para publicarem em suas redes, quando estiver confinado!

MariMoon

MariMoon ficou famosa em 2008, quando começou a apresentar o programa “Scrap MTV”. Ela foi VJ do canal durante cinco anos e depois seguiu como apresentadora em transmissões de shows na Rede Globo e participações no “É De Casa”. Atualmente com 37 anos, Mari também trabalha como atriz e dubladora.

Marina Ferrari

Com mais de três milhões de seguidores, Marina é uma influenciadora digital de beleza e saúde.

View this post on Instagram

Fixe seu olhar onde você deseja chegar ❤️

A post shared by Marina Ferrari (@marinaferrarig) on

MC Mirella

Aos 22 anos, Mirella já tem uma carreira consolidada no funk brasileiro com hits como “Vou Tacar”, “Quer Mais” e “Te amo piranha”.

Continua depois da Publicidade

Orlandinho Milanello

Conhecido como Juninho, ele ganhou uma boa quantidade de seguidores nas redes sociais por ser amigo de Lucas Viana, último campeão do reality show rural. Ele é empresário e mora em São Paulo.

Paula Pequeno

Jogadora de vôlei, Paula é bicampeã olímpica pela Seleção Brasileira e atualmente defende a equipe Osasco/Audax. Nesta semana, ela desfez sua dupla de vôlei de praia com Mari.

Stéfani Bays

Stéfani vem para completar o time de “De Férias com o Ex Brasil” ao lado de Lipe. Ela participou da quarta temporada do reality show da MTV.

View this post on Instagram

✌🏼🤍

A post shared by Stéfani Bays 🎪 (@stefanibays) on

Tony Albuquerque

Gestor em ciências contábeis, Tony também é coreógrafo da cantora Gil Mendes e coreógrafo e dançarino da cantora Márcia Fellipe.

Vinicius D’Black

Cantor e compositor carioca de longa data, D’Black, de 35 anos, ganhou notoriedade nacional em 2008 com músicas como “Sem Ar” e “1 Minuto”. Neste ano, ele se separou de Nadja Pessoa após 10 anos de relacionamento e uma passagem avassaladora pelo “Power Couple Brasil”

De acordo com Fefito, alguns dos participantes ainda podem perder o posto para alguém na reserva caso a Record julgue necessário. Para cumprir os protocolos de segurança devido à pandemia do coronavírus, todos estão passando por exames médicos e, até agora, nenhum testou positivo para a doença.

Eles ainda passarão pelo menos 15 dias confinados em um hotel, respeitando o isolamento e se submetendo a exames médicos constantes. A estreia está confirmada para 8 de setembro.