A Fazenda 12: Stéfani Bays critica engajamento do reality show nas redes sociais e produção corta cena; Assista

Ops! Stéfani Bays cometeu um deslize e criticou o engajamento de “A Fazenda” nas redes sociais, enquanto conversava com Victória Villarim e Jojo Todynho na noite desse domingo (13). A plataforma Playplus estava mostrando as três ao vivo, mas logo interrompeu a cena, mudando o foco da câmera.

As peoas falavam justamente sobre o alcance da internet quando a ex-participante do “De Férias Com o Ex Brasil” pareceu se esquecer que estava sendo filmada e disparou: “Mas é que no reality que a gente tá, a gente não ganha muito seguidor”.

Não deu nem tempo de ver a reação de Victória e Jojo porque a produção tirou o grupo da tela e passou a mostrar JP Gadêlha conversando com Tays Reis após voltar da “Prova de Fogo” como campeão. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, o comentário da influencer dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas apontaram que ela estava certa, especialmente comparando com a quantidade de seguidores que o “Big Brother Brasil” traz, outras reclamaram que ela estaria sendo mal-agradecida.

“Acho que a Stéfani disse que A Fazenda não ganha seguidor em relação ao BBB!!! Pô, a galera chegou a ganhar 10 milhões de uma vez e isso nunca vai acontecer na fazenda”, defendeu uma seguidora. “Não mentiu. Se fosse no BBB alguém já tinha ganhado 1 milhão”, refletiu outro. “Infelizmente os números do BBB ninguém bate”, concordou mais uma.

Continua depois da Publicidade

“Stéfani mostrando sua ingratidão dizendo que na Fazenda não se ganha muito seguidor. Vai deixar, Carelli?”, indagou um telespectador, mencionando o diretor do reality, Rodrigo Carelli. “Só hoje a Stéfani já falou que não está gostando da primeira semana e que participar da fazenda não ganha seguidores. Carelli deve estar pinicando de raiva”, supôs outro.

Continua depois da Publicidade

“Acho muita falta de noção topar participar de um reality e ficar falando essas coisas”, julgou um internauta. “Alguém avisa que o reality ressuscitou as carreiras de Gretchen e Mara Maravilha que estavam esquecidas da mídia”, apontou outro. Já um terceiro concordou com Stéfani. “Não mentiu, ela participando de reality da MTV tem mais seguidores que a Nadja que foi uma sensação na Fazenda”, analisou.

Desde que entrou no programa, Stéfani ganhou mais de 110 mil follows. De acordo com a plataforma “Social Blade”, a influencer tinha 1,318,229 seguidores quando foi anunciada no elenco do programa, na noite da última terça-feira (8). Na manhã desta segunda (14), o número já está em 1,437,798.