A Fazenda 12: Stéfani e Lipe revelam ‘bronca’ da MTV por falta de pegação na quinta temporada de ‘De Férias com o Ex Brasil’: ‘Xingaram a gente’ – Assista

Stéfani Bays e Lipe Ribeiro voltaram a falar sobre suas participações em “De Férias com o Ex Brasil” na noite dessa segunda-feira (19). Durante uma conversa com Raissa Barbosa e Tays Reis em “A Fazenda 12”, os dois relembraram os bastidores do reality show da MTV e revelaram uma vez em que a produção deu uma ‘bronca’ nos participantes.

O caso rolou na quinta temporada do programa – o especial ‘Celebs’, que juntou influenciadores, famosos e ex-participantes do reality. Por já serem celebridades, os peões contaram que alguns deles estavam se controlando para manter uma boa aparência para o público, o que não agradou a MTV.

“E aquela vez que eles desceram xingando a gente, a produção, ninguém queria beijar. [A direção disse:] ‘Vocês não estão em um programa infantil’. A produção xingou a gente, ninguém queria beijar”, relembrou Stéfani. Lipe, que estava na mesma temporada, concordou. “Ah, mas isso foi no comecinho do quinto, tava triste”, apontou.

Continua depois da Publicidade

“No começo, ficava só eu, Teté e Any [Borges] igual três loucos puxando brincadeira”, completou ele, sobre os participantes que já estavam pela segunda vez no reality. “Beijando, puxando e ninguém queria. [Os participantes falavam:] ‘Ah, não vou beijar, vou me queimar'”, explicou Sté. “Esse foi o quinto dia da quinta temporada”, destacou o peão.

Sté e Lipe participaram de duas temporadas do “De Férias com o Ex” cada (Foto: Divulgação/MTV)

Tays, então, aproveitou para tirar dúvidas sobre a dinâmica do programa. “Para poder entender. Quando vocês entram, é claro isso, que tem que ter [a pegação]?”, questionou ela. “Não, ninguém é obrigado a nada, mas todo mundo sabe onde tá, né, p*rra”, apontou o modelo. “Você sabe onde tá entrando. Mas teve gente lá…”, pontuou a cantora, deixando no ar.

Foi, então, que Lipe completou a fala, fazendo uma crítica a alguns participantes, sem citar nomes. “Que demorou muito, e teve gente que não entrou no jogo. Na tua (quarta temporada), teve um que não sabe nem o porquê tava lá. Um m*rda, bloqueou todo mundo, até eu”, contou o peão a Stéfani.

Continua depois da Publicidade

O assunto seguiu e Raissa contou que também foi bloqueada por um “loirinho” do reality da MTV após se recusar a sair com ele. Já Lipe afirmou que só voltaria a ir para um reality show se fosse o “Power Couple Brasil”, também da Record. “De convivência, assim, acho que não participaria não. Participaria do outro daqui da casa, eu e a Yá [Burihan, namorada]”, refletiu.

Sté e Lipe revelaram vários detalhes dos bastidores do reality da MTV (Foto: Reprodução/Playplus)

“Ia ser massa”, concordou Tays. “Depois que eu soube que no quarto não filma aí é de boas”, afirmou o peão. “Ah, eu tenho certeza que vocês vão [ser chamados]”, ponderou a Vingadora. “Eu acho também que deve rolar o convite. Eu gostaria muito. Aí eu não faria mais nenhum depois. Só se ela quisesse ir pra um, eu entenderia perfeitamente”, completou ele.

Ainda na conversa, os dois ex-MTV revelaram outra curiosidade sobre o programa: eles eram acordados com músicas que mandavam indiretas sobre os acontecimentos da noite anterior. “Olha que exemplo bom, da Vingadoras. Na primeira noite que dormi com a Yá, depois com a Tati [Dias], depois com a Yá, tocou ‘as vingadoras vão no trá trá’, que eles botavam conforme o que tinha acontecido. A Yá tinha se vingado”, comentou Lipe, citando um trecho de “Paredão Metralhadora”, de Tays.

Continua depois da Publicidade

“Nossa, na primeira noite que cheguei, acordei com a música da Ludmilla, no cheguei. Chorava tanto. Era isso, se um casal brigava, acordava com alguma música do tipo”, detalhou Stéfani. Assista ao papo: