A Fazenda 12: “Traição”, sonho erótico, punição por álcool em gel, grito de ‘Lula livre’ e choro marcam quarta festa do reality; Saiba tudo

Mais uma festa movimentada em “A Fazenda 12”! Na noite dessa sexta-feira (02) e madrugada deste sábado (03), os peões beberam além da conta e protagonizaram duas novas punições intensas para a casa inteira por levar comida da festa para dentro da sede e por Lipe Ribeiro e Victória Villarim terem ingerido álcool em gel.

Lipe, aliás, foi um dos protagonistas da noite. Alterado por conta da bebida, ele fez oficialmente as pazes com Stéfani Bays, com quem era brigado desde o “De Férias com o Ex Brasil” e interrompeu um beijão entre Jakeline e Mariano – casal que estava todo apaixonado e até trocou confissões sobre um sonho erótico! Mas, gente!

Traição!?

Raissa Barbosa e Lucas Maciel estavam quase se tornando um casal no reality, mas se depender da modelo, isso não vai mais acontecer. Após passar a festa grudada no youtuber, a Vice-Miss Bumbum se deparou com ele dando um selinho em Lidi Lisboa antes de voltar para a sede.

O beijo não foi exibido pelo Playplus, mas foi possível escutar Raissa desabafando com Carol Narizinho sobre o assunto mais tarde. “Sabe quando você faz algo bêbada e se arrepende? Eu beijei e me arrependi. Acabei de ver o Lucas deitado no chão e uma pessoa beijando ele”, lamentou ela.

Continua depois da Publicidade

A ex-panicat ficou chocada com a história e quis saber quem era, mas inicialmente Raissa não quis entregar. “Não vou nem falar quem, tá gravado”, disparou, incomodada. “Você tem que falar quem”, pediu Carol novamente, ao que a modelo cedeu. “A Lidi. Ficou beijando de selinho, mas é falta de respeito, né. Não gosto disso”, afirmou.

“Menina, é sério que ela fez isso?”, questionou Carol, chocada. “Sim, eu vi. Acabou. Não quero mais, simplesmente”, finalizou Raissa, irritada. Ouça abaixo, enquanto a câmera mostrava Jojo dormindo:

Fim da treta!?

O passado realmente ficou para trás! Após terem trocado farpas no início da Fazenda, Lipe e Sté finalmente fizeram as pazes nesta madrugada. Em um papo com Lidi Lisboa e Juliano Ceglia, o influencer revelou que estava gostando da parceira da MTV após tanta inimizade.

“Cara, eu tô gostando da Sté. Que horror. Tô apaixonado pela Tete”, brincou Lipe. “Ela é maravilhosa”, concordou Lidi. Stéfani ouviu tudo e ficou chocada ao perceber que sentia o mesmo. “Não mente para o Brasil. Passou o ódio? Porque aqui passou, eu tô chocada com você”, surpreendeu-se.

Continua depois da Publicidade

“É real. A gente tinha um ódio. Que coisa!”, destacou Lipe. Eles, então, passaram a falar sobre a trajetória no programa anterior. “Ele já tinha participado de reality. Era o meu primeiro e achava que ser crazy era legal”, contou Sté. “A gente não brigando já era muito pesado”, explicou Lipe.

Depois, eles comentaram que queriam chegar à final juntos. Uau!

Jake e Mariano: interrupções e sonho erótico

O casal dono de toda a beleza da Fazenda ficou bem grudado durante a festa, mas não sem algumas interrupções pelo caminho. A primeira foi justamente de Lipe, que decidiu falar alguma coisa – incompreensível – e separou os dois enquanto eles se beijavam.

Mais tarde, eles tiveram que parar o romantismo novamente para acudir Jojo que, após alguns drinks, se desequilibrou, derrubou a parte de trás do sofá e caiu em cima. Junto com Lidi, Jake e Mariano ajudaram a levantá-la e conseguiram evitar um acidente maior.

Coincidentemente (ou não), neste momento, os peões escutavam a música “Beber, Cair e Levantar”, que já foi interpretada pelas bandas Saia Rodada e Aviões do Forró. kkkkk Confira:

Continua depois da Publicidade

Mesmo as interrupções não foram capazes de segurar o casal e, em determinado momento da festa, Jake contou ao cantor que sonhou que eles haviam se relacionado sexualmente. “Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Mas tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares”, revelou.

“Quando acordei foi engraçado porque não tinha acontecido”, brincou a peoa. “Mas então não é para acontecer aqui”, supôs ele. “Aqui, não. Lá fora, sim. Que a gente se mantenha até lá pra eu concluir o ato”, desejou a modelo.

“Pra não ficar com vontade”, pontuou o sertanejo. “Porque a vontade tá grande”, declarou a Miss Brasil. “Tá demais. Nem consigo falar contigo direito”, finalizou Mariano, antes deles voltarem a se beijar.

Continua depois da Publicidade

Choro de Luiza Ambiel

Perto do final da festa, Luiza Ambiel teve uma crise de consciência e caiu no choro. Ela relembrou que havia prometido à filha de 12 anos que não iria beber, mas não foi capaz de se manter firme à promessa e teria deixado a menina envergonhada.

“O primeiro drinque tava muito gostoso. O seguindo drinque era de coco e tava muito bom. O terceiro só coloquei gelo. Todos estavam muito bons. Só tomei três drinques. Meu Deus, que aconteceu. Minha filha tá com vergonha”, desabafou, às lágrimas.

A peoa foi consolada por Victória Villarim e Cartolouco, mas continuou afetada. “Eu não vou mais beber. Tô com vergonha. Eu fiz besteira. A minha filha pediu para eu não beber e bebi. Mas eu só bebi três drinques. O que tinha naquela p****? Que m****!”, finalizou. Mais tarde, ela foi levada para o quarto por Carol Narizinho e continuou a lamentação.

Punição 1 e quebra de contrato de Cartolouco

Como de praxe, o dia de comemorações também foi marcado pelas punições recebidas pelo grupo. A primeira foi causada porque algum dos participantes levou comida da festa para dentro da sede, o que é proibido. Como consequência, eles vão ficar as próximas 48 horas sem água quente.

“Segundo a página 17 do manual de sobrevivência. É proibido levar objetos, bebidas e alimentos das provas ou festas para serem consumidos ou usados dentro da sede ou área dos animais. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram 48 horas sem água quente”, anunciou Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana.

Continua depois da Publicidade

Como todos estavam bem alterados, a ficha não pareceu ter caído direito e não houve reações consideráveis. Mesmo assim, Cartolouco quis consolar os colegas. No entanto, nesse momento, ele quebrou uma das principais regras do confinamento, que proíbe qualquer tipo de manifestação política.

“O bagulho é coletivo, não vamos ficar p*tos. Lula livre!”, disparou, sendo flagrado pelo Playplus. Confira:

Punição 2: álcool em gel

A lição da última semana não foi aprendida e os peões novamente quiseram brincar com álcool em gel. Após voltar para casa durante a madrugada, Lipe sugeriu que ele e Victória Villarim ingerissem o item de higiene.

“Tem álcool em gel de limão siciliano. Deve ser muito gostoso”, supôs ele. “Então vem, Lipe”, concordou ela. Os dois, então, foram até o pote de álcool e colocaram um pouco do conteúdo na mão, lambendo em seguida. No entanto, eles parecem não ter gostado muito, já que cuspiram e ficaram reclamando depois. Que surpresa, não é mesmo…

Não demorou nem um minuto e o som da punição já ressoou pela casa. O resultado foi que, além de 48 horas sem água quente, os participantes ficarão também 48 horas sem gás. Eita! Apesar do momento tenso, Juliano Ceglia causou risos enquanto tentava ler o recado da produção com muita dificuldade.

“Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 48 horas sem gás”, anunciou o ciclista, com a voz toda enrolada.

Que noite, hein?