A Fazenda 12: Victória e Biel colocam apelidos maldosos em Raissa: ‘A estranha, a coisa, a carniça’ – Assista

A maioria dos peões de “A Fazenda 12” celebrou muito o retorno de Mateus Carrieri da última roça. Raissa Barbosa foi uma dessas pessoas. Toda feliz, a modelo gritou e pulou, assim como os demais, ao receber o ator de volta na casa. Victória Villarim, MC Mirella, Biel e Juliano Ceglia, entretanto, não concordaram com a postura da moça e criticaram a falta de “empatia” da ex-miss bumbum com a eliminada, Luiza Ambiel.

“Por isso que ela é uma f*dida na vida, por isso não tem as coisas e fala que as pessoas não ficam do lado dela. Ela é ingrata, nojenta, estou com ranço dela”, disparou Mirella, revoltada. “Que menina nojenta, cara, que falta de respeito! A Lu esteve com ela desde o começo”, analisou a bailarina, às lágrimas. “Essa menina é um monstro! Ela é do mal!”, concordou a funkeira, dizendo que sentia uma energia ruim vindo de Raissa.

[anucio]

Chateada, Victória choramingou para Juliano, que a consolou. “Eu tinha ela (Luiza) como uma mãe aqui. Eu sabia que ela ia me proteger de tudo. Apesar dela errar, eu não ia largar ela, sabe?”, desabafou, recebendo um abraço do jornalista. “A outra (Raissa) não reconhece o que a Lu fez por ela desde o início, e está lá só porque o grupo de lá é mais forte! Pô, se ela fosse amiga mesmo tinha ficado do lado da Luiza, mesmo ela errando, tentando fazer ela (Luiza) acertar!”, reclamou, em seguida.

“A menina quer ficar sem tomar os remédios, pra ficar quebrando as coisas e chamar atenção, porque sabe que o público gostou. Que ridículo isso!”, reprovou. Raissa, que sofre da síndrome de Borderline, vem sendo medicada, após passar por vários surtos dentro do confinamento. “A Raissa é uma mau caráter!” completou Ceglia.

Biel, por sua vez, explicou que dali em diante, o grupo precisaria usar as regras do jogo a favor deles, tentando ganhar as provas do lampião e indo para a baia, porque dessa forma, os demais peões teriam menos opções de voto e teriam que indicar uns aos outros. “Será que ela não sai agora? A surtada?”, questionou Villarim, mencionando Barbosa.

“Eu acho o seguinte, a Raissa é uma b*stinha. Ela é uma b*stinha influenciável. Ela é uma idiota! Eu caguei pra ela, tenho até medo de queimar o meu voto em uma pessoa tão ridícula”, debochou Juliano, em resposta. “Ela (Raissa) pode morrer pela boca aqui dentro, pode fazer uma m*rda e ser expulsa, ela é uma pessoa influenciável. A gente tem que tirar uma pessoa que influencia. Não podemos votar nela”, pontuou Biel. “É isso que estou falando!”, concordou Ceglia.

A conversa sobre Raissa durou um bom tempo… Mais tarde, o quarteto discutia sobre as tarefas que casa peão deveria cumprir ao longo da semana, quando a ex de Eduardo Costa afirmou que sequer conseguia dizer o nome de Raissa: “A menina… a estranha… a coisa, o negócio, a maluca. Não consigo falar o nome dela”. “A carniça”, acrescentou Biel, aos risos. “Não tem que deixar ela (Raissa) com bicho, não. Tem que colocar ela para fazer a limpeza”, opinou a dançarina, por fim.