A Fazenda 12: Victória Villarim desabafa sobre agressões que sofreu de namorado: ‘Ele é uma pessoa pública’ – Assista

A manhã dessa terça-feira (27) foi de bastante reflexão para Victória Villarim, Juliano Ceglia, MC Mirella e Biel. Os participantes de “A Fazenda 12” se juntaram na mesa da cozinha e, enquanto tomavam café, bateram um papo mais sério sobre relacionamentos abusivos.

A bailarina confessou aos amigos que já sofreu agressões por parte de um antigo parceiro, e os traumas a assombram até hoje. “Às vezes eu tenho uns surtos, umas coisas assim de traumas…”, desabafou. “Como tem mulher que sofre com relacionamento abusivo, né?! É uma covardia tão grande, mano. Pior que às vezes, a mulher continua”, observou o jornalista. “Eu sofri! A gente acha que o problema tá na gente. Você pensa que ele tem razão, você fica cega, fica idiota”, justificou a peoa.

Continua depois da Publicidade

“E o cara vai e se aproveita, cada vez mais, monta em cima”, complementou Biel. “Sim, normalmente tem a lábia muito boa. Ele usa argumentos que você cai e aí vem a agressão, que você fica meio acuada, pensando: ‘ele tem razão, por isso que ele fez isso. Não, tá, tudo bem’, aquela coisa meio de relacionamento antigo, que o homem que comanda mesmo, ele tá certo”, explicou Villarim, baseada nas próprias experiências.

A modelo continuou com o relato e disse ter passado a acreditar que todas as pessoas agiam de tal forma: “A cabeça fica maluca. Você pensa que ele vai parar, porque ele faz tudo de errado e depois vem com mil rosas, carinhos, declarações, presentes e muda totalmente. Você fala: ‘dessa vez ele vai mudar’, aí você acredita e continua. É muito f*da. Depois, você acha que todo mundo é assim”.

Victória confessou que viveu um relacionamento abusivo durante 4 anos. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Na sequencia, Juliano questionou se a colega já havia passado por algo do tipo, e ela consentiu. “Fiquei quatro anos. Eu não sei como”, lamentou. “Mas serviu pra alguma coisa, tenho que ver pro lado bom das coisas”, ponderou. O fazendeiro então comentou que hoje, mais pessoas têm acesso a informação e isso faz com que mais mulheres tenham coragem de denunciar abusos. “Imagina antes? A mulher achava que era com ela só que isso acontecia”, ressaltou ele.

Atento, Biel concordou e disse que cresceu vendo os avós agirem de maneira que não seria mais aceitável, atualmente. Victória, por sua vez, afirmou que isso é uma consequência do machismo e, outra vez, disse ter sido fisicamente agredida. “Mas passou, experiência de vida. Acho que amadureci muito mais, acho que posso dar conselho pra muitas mulheres, muitas”, analisou.

Sem citar nomes, a modelo revelou que o rapaz em questão é uma figura pública. “Tenho que tomar cuidado, porque a pessoa é pública, mas não tenho problema de falar pra ninguém não. É que na época que aconteceu eu tinha vergonha de falar justamente pra não ser aquela mulher que… Mas tá tudo no processo”, contou, referindo-se a um processo judicial.

Chateado, Juliano se lembrou de quando descobriu que uma de suas primas havia sido agredida por um namorado. “Peguei o carro, fui até a casa do cara e quando encontrei ele, arrebentei ele na porta da casa dele, e fui embora. Tá errado também, mas…”, ponderou. Biel concordou e disse que “é difícil” manter o controle nessas horas. “Imagina você ser um pai e ver a filha apanhando?”, indagou Mirella. “Cê tá maluco”, reprovou o funkeiro por fim, enquanto balançava a cabeça. Assista:

Nas redes, muitos internautas se incomodaram com a participação de Biel na conversa, já que o músico foi acusado no passado de agredir sua ex-namorada, Duda Castro.

Se você ou alguma mulher que conhece é vítima de abusos, não hesite! Denuncie ao 180.