‘A Fazenda 12’: Victória Villarim é desmascarada na ‘Cabine de Descompressão’ e reage com choque; assista

Em uma noite de quinta-feira (29) recheada de emoções, Victória Villarim foi a sétima eliminada de “A Fazenda 12”! Com apenas 19,24% dos votos, a bailarina levou a pior na disputa contra Lipe e Tays. Logo após sua saída, a ex-peoa participou da tradicional “Cabine de Descompressão” e comentou sobre sua passagem pelo reality, falou da amizade com Raissa, criticou Stéfani, rejeitou o título de “planta” e explicou rixa com Lidi.

Briga com Raissa

Victor Sarro e Thalles Viola Trouva conversaram com Victoria sobre sua relação com Raissa, relembrando aquela reunião organizada por Luiza Ambiel, em que a acreana foi bombardeada. “Eu, no momento, estava quieta. Eu não ia entrar na briga, não ia falar nada, até porque não tinha nada a ver comigo. Mas, aí chegou em um momento que ela ficou falando que a gente abandonou ela, não sei o que, virou a cara e tal. Aí eu não aguentei porque já estava por aqui com a Raissa, com a ingratidão dela com a Mirella e com a gente também, porque a gente ficou do lado dela desde o início“, alegou Villarim.

Sarro questionou se Raissa não teria motivos para se sentir rejeitada, já que as outras pessoas se afastaram e falaram mal da peoa antes da briga. “Eu acho que foi aquilo que a Mirella falou, a Carol saiu e todo mundo ficou muito magoada, chocada, porque foi uma das meninas que a gente tinha muito ali no jogo com a gente, era uma parte da perna da mesa, se saísse uma, ela ia ficar bamba… Ela saiu, a gente ficou mal mesmo, ficou cada uma pra um canto, meio ‘borocoxô’ aquela semana“, explicou a bailarina.

Continua depois da Publicidade

A ex-peoa aproveitou para criticar colegas de confinamento. “Eu acho que elas viram que a gente estava fraca, a Raissa e a Stéfani, essa é a impressão que eu tenho, e foram pro outro grupo. Se afastaram da gente, e a gente também ficou tranquila e foi isso. Mas eu acho que, você dizer que uma semana de um pouco de afastamento, que quando você é amiga, você respeita, dizer que abandonou… A Raissa, no meu ponto de vista lá dentro, tá errada, foi ingrata, sim“, reforçou.

Chamou de ‘louca’ sim!

Na formação de roça da terça-feira (27), Victoria e Raissa tiveram uma pequena discussão quando a acreana acusou a bailarina de chamá-la de louca, o que essa negou firmemente. Porém, “Durante a “Cabine de Descompressão”, os apresentadores mostraram vídeos que comprovam o uso dessa palavra por Villarim. Desmascarada, a ex-peoa se mostrou chocada ao assistir às cenas, e alegou não se lembrar delas.

Eu sabia que já tinha chamado ela de louca em algum momento, para as pessoas, mas eu achei que ela estava falando da briga que estava a Luiza, eu e a Mirella brigando com ela. Naquele momento, pra mim, eu não chamei ela de louca… então era isso que a gente estava discutindo. Eu quis explicar pra ela que, naquele momento da briga ali, eu não chamei ela de louca. E eu acho que não chamei. Mas o resto, com certeza“, contou.

Continua depois da Publicidade

Criticas à Stéfani

Após assistir à uma cena de Stéfani a chamando de “burra”, Victória não deixou barato, criticando a postura da peoa. “A Stéfani eu já imaginava que eu ia me decepcionar com ela, porque eu já me decepcionei com ela lá dentro sem saber o que tinha feito. Tínhamos um grupo desde o início e me afastei por conta da Raissa. Ficou essa coisa meio, vamos conversar, e não conversou, eu deixei passar“, explicou.

Continua depois da Publicidade

Acho que ela é conveniente, interesseira e não é amiga. Não sinto verdade nela. Ela consegue ser fria para estar perto de quem é conveniente e deixar de lado quem não está interessando mais. É um jeito dela meio frio, grosseiro e maldoso que eu já não quis perto e nem fiz questão de conversar também“, criticou Victória.

União com Biel

A minha saída foi, talvez, eu ter escolhido um grupo que, pras pessoas, não estava certo aqui fora. Pra mim, eu sentia verdade, eu sentia que eles me protegeriam“, analisou Victória. A modelo confessou que teve dúvidas sobre suas escolhas quando um carro de som transmitiu uma mensagem aos peões, aconselhando que Mirella se afastasse de Biel e Juliano.

Continua depois da Publicidade

A ex-peoa afirmou que sentia verdade em Biel, e acreditava que o cantor era querido aqui fora por ter voltado de três roças e ter batido um recorde de votação. “Lá dentro se fala muito de recorde. A Mirella fala muito, todos falam. Eles (Biel e Mirella), participaram, de fato, dos maiores recordes aqui do programa, só que eles nunca foram os mais votados da roça. Por exemplo, nessa última [entre Mirella, Mateus Carrieri e Luiza Ambiel] o Mateus ficou com 70%, ela ficou com apenas 18%“, explicou Victor Sarro, deixando Villarim chocada.

Rixa com Lidi

Victória também assistiu a um vídeo de Lidi Lisboa zombando do jeito “fofinho” da ex-peoa. “Gente, a única pessoa que me incomodou desde o começo foi ela… Ela era uma pessoa que me incomodava, por ser chata, reclamar demais e colocar a casa pra baixo, até melhorou depois. É sério, eu não tinha nada com ninguém“, revelou Villarim.

Continua depois da Publicidade

Título de planta

Sobre ter recebido o título de planta pelo público, a bailarina se assustou. “Eu acho que eu estava presente no jogo, mas não estava incomodada com ninguém. Não tinha motivos para me posicionar no começo. Sei que o público quer isso, mas eu estava, do meu modo, viva no jogo… A única coisa que eu realmente não fiz no início foi ter uma intriga com alguém ou comprar briga“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Teve alguns momentos que eu pensei em me posicionar em relação a Raissa, que já vinha me incomodando por um tempo, mas não falei por ser amiga. Mas eu sou assim, tô feliz e foi como tinha que ser. No momento de me posicionar, me posicionei“, encerrou a modelo.