Aline

A Fazenda 13: Aline desabafa, chora e diz que vai se afastar de Dayane: “Relacionamento tóxico”; assista

Eita! Estremeceu de vez… Antigamente melhores amigas no jogo de “A Fazenda 13”, parece que a relação de Aline Mineiro e Dayane Mello realmente não é mais a mesma. Na madrugada desta sexta-feira (5), a ex-panicat chorou muito ao relatar que estava cansada de aguentar os comportamentos da modelo, e classificou o relacionamento das duas como tóxico.

O desabafo de Aline aconteceu em conversa com Rico Melquiades na casa da árvore. A peoa e Dayane já estão se estranhando há alguns dias, por discordarem do estilo de jogo uma da outra. Segundo Mello, Mineiro seria muito pacífica e se esforçaria demais para ficar bem com todo mundo dentro do reality.

Custa você respeitar meu jeito de ser, respeitar meu choro, meu momento de tristeza? Eu dou a mão pra c*ralho, sou amiga. Eu não sou obrigada a ser do jeito que ela é, ela quer me construir, eu sou formada. Isso que me magoa, isso está me entristecendo“, disparou a namorada de Léo Lins.

Continua depois da Publicidade

Rico aconselhou Aline a se afastar. “Se ela falar com você, bem, se ela não falar…“, disse ele. “Eu vou me afastar, mas eu queria conversar com você para você dar a sua opinião e entender o meu afastamento“, explicou Mineiro. O peão concordou com a atitude de sua amiga, e analisou que Dayane estaria se perdendo dentro do jogo.

Tá se perdendo muito. Ela não tem mais o brilho dela… Eu não vou deixar de salvar ela, não tenho coragem. Eu posso ser trouxa, beleza. O meu choro, é por gostar, e tá me doendo muito isso tudo. Eu sei que é um jogo e só vai ganhar um, mas eu criei uma aliança muito grande“, continuou a moça.

A Fazenda 13 Dayane Mello Aline Mineiro Record Fixed Large
Day e Aline já foram melhores amigas dentro do reality. (Foto: Reprodução/ Record TV)

Melquiades opinou que Aline não deveria se afetar tanto com essa situação, e ela ponderou: “Eu fico assim porque eu conheci ela quando eu entrei, eu gosto dela. Essa forma que ela está agindo hoje, me magoa. Eu tô aguentando muito, eu tô aguentando gozação, tiração, chacota e falta de respeito dela. E eu continuo calada. Ela fica me provocando muito, isso está me deixando com vontade de vomitar, desconfortável“, lamentou ela.

É como se fosse um relacionamento tóxico, está me fazendo mal. Imagina se eu só te desse patada, te magoasse e do nada eu venho e aliso sua mão? Ela faz isso, e sabe o que eu faço? Eu aceito. Eu vou continuar abraçando ela por mais que eu esteja distante, eu não vou soltar o nosso grupo. Eu só largo a gente, no dia que eu for embora dessa casa“, afirmou Mineiro.