Aline e MC Gui (Reprodução/ PlayPlus)

A Fazenda 13: Aline e MC Gui agitam edredom novamente e web suspeita da cena; noiva do funkeiro se manifesta – assista

Eita, que a cada dia que passa, o fogo no feno – ou no edredom – está mais intenso em “A Fazenda 13“… Após voltar da última roça, Aline Mineiro teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Nesta sexta-feira (10), viralizou nas redes sociais outro vídeo que mostra uma “movimentação suspeita” dela e MC Gui debaixo das cobertas. Agora, os internautas estão sugerindo que algo estava rolando entre os dois. Vixe!

No vídeo, a ex-panicat e o funkeiro aparecem deitados no sofá, supostamente entrelaçados, e dividindo o mesmo edredom. Aparentemente, eles estavam tentando dormir, mas, em certo momento, Aline se levanta e chega mais próximo do MC. Na web, o público interpretou que eles estariam se mexendo além da conta. Assista:

Ontem (9), os dois conversaram em “códigos”, aparentemente preocupados com a opinião do público após a aproximação deles. “E a live, foi de boa? Alguma pergunta demais?”, perguntou Aline. “Foi, normal. As perguntas de sempre”, respondeu MC Gui. “Não, mas nenhuma pergunta demais?”, reforçou a modelo, fazendo um gesto com os olhos e a cabeça. “Não, nada demais”, tranquilizou Gui, rindo.

Continua depois da Publicidade

“Não tinha o que fazer [na live], não dava para falar, lá”, explicou o MC. Aline não compreendeu de primeira, mas depois confirmou que havia entendido: “Mas por que você está falando isso? Não tem nada”. “Então por que você está assim, também?”, rebateu ele, quando a ex-panicat disse que estava só com medo de sair do programa. Na sequência, Gui tentou tranquilizar a amiga sobre o resultado da roça. Confira:

Após a repercussão, a noiva do funkeiro, Bia Michelle, se pronunciou nas redes sociais. Para o público, os comentários seriam indiretas para o MC. “Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida por respeito a família que amo aqui fora!”, escreveu. “Mas tô exausta. Esse pesadelo recomeça dia após dia. Como pode, né?”, continuou.

Esta não é a primeira vez que os dois protagonizam cenas que chamam a atenção da web. No vídeo anterior, Aline e Gui apareciam deitados no mesmo sofá. A peoa se levanta para conversar com Rico Melquíades, que estava próximo dos dois, enquanto se ajeitava no móvel com o funkeiro. Internautas, no entanto, apontaram novamente a tal movimentação, enquanto as câmeras focaram algumas vezes nos rostos dos dois.

Na sequência, Aline pergunta se MC Gui quer uma massagem. “Quero. Aqui em cima só para dar uma soltada na musculatura”, respondeu o cantor. O problema foi que ele deu ainda mais motivo para desconfiança dos internautas, já que se levanta e ajeita a coberta. Confira:

Eles não são os únicos causando polêmica no edredom dentro do reality rural… Dynho Alves e Sthefane Matos também protagonizaram cenas parecidas. O bafafá foi tanto que, MC Mirella, ex-esposa do dançarino, também se manifestou na web. Clique aqui para assistir ao vídeo e saber os detalhes.