Sthe (3)

A Fazenda 13: Após descoberta de separação, Dynho fica de cara fechada, e Sthephane cai no choro e larga festa cedo; assista

Essa festa virou um enterro! Na madrugada desta quarta-feira (15), os ex-peões de “A Fazenda 13” tiveram que voltar para a sede, na última comemoração da temporada. Os finalistas Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari estavam bem felizes, mas algumas pessoas não compartilharam do mesmo sentimento… Dynho Alves e Sthefane Matos passaram a noite visivelmente abalados.

Acontece que a dupla tinha sido eliminada algumas horas antes, e levaram uma enxurrada de informações da vida externa. Eles descobriram, principalmente, que estão solteiros, depois que MC Mirella e Victor Igoh colocaram um ponto final nos respectivos relacionamentos.

Durante a festa, foram perceptíveis o choque e a chateação dos dois. De um lado, o funkeiro foi consolado por MC Gui e Gui Araújo, mas manteve a cara fechada grande parte do tempo. “A gente parece que fica irreconhecível dentro dessa p*rra, cada um pegou um papel… Todo mundo foi tirado de contexto. Tá todo mundo esperando pra conversar, trocar ideia com você. Sua galera te ama“, disse o ex-MTV, alegando que a culpa seria da edição de imagens feita pelo programa. O ex de Mirella comeu, bebeu e transitou pela festa, mas com expressão de poucos amigos.

Continua depois da Publicidade

Erasmo Viana foi mais um que consolou o dançarino. “Você tem um irmão aqui, eu estou junto com você até o final. Ninguém vai deixar você sofrer ou passar por qualquer tipo de cancelamento p*rra nenhuma“, disparou ele. Enquanto discursava, o influenciador acabou falando sobre a morte de Marília Mendonça, informação que Dynho ainda não sabia.

Do outro lado, Sthe chorou bastante e conversou com Dayane Mello sobre tudo que está acontecendo. “Você está com a sua mente tranquila? Do que você fez aqui dentro?“, questionou a modelo. “Claro“, respondeu a baiana. “Então, não é uma questão de consciência, é o que eles criaram pra você“, opinou Day. Depois de pouco tempo, por volta de 3h da manhã, Matos decidiu ir embora para o hotel.

Continua depois da Publicidade

Os ex-peões ainda fizeram algumas fofocas na celebração, e deram a entender que teria sido Liziane Gutierrez quem contou sobre as separações para Dynho e Sthe. Tiago Piquilo e Erasmo falaram sobre o assunto, e o ex de Gabriela Pugliesi opinou: “Melhor saber assim do que pelo Lucas Selfie (na ‘Cabine de Descompressão’)“.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista a Erlan Bastos, do “Em OFF”, Liziane confirmou que mandou indiretas aos dois. “Eu comecei a cantar: ‘vamos dar um brinde pros solteiros’. Não dei nomes, mas cantei e olhei pro Dynho e pra Sthe“, contou ela.