Fazenda Lary Bottino

A Fazenda 13: Após pulseira, Lary Bottino é acusada de furto pela terceira vez: “Ela se fez de louca”; saiba detalhes

Lary Bottino mal entrou em “A Fazenda 13” e já sabemos que ela terá de acertar muitas contas quando deixar o reality… Nesta quarta-feira (6), a peoa recebeu sua terceira acusação de furto. Depois da tour da pulseira, a ex-“De Férias com o Ex” Karina Sousa acusou a influencer de roubar blusinhas e nunca mais devolver as peças.

Em entrevista ao Splash, do UOL, Karina contou que estaria esperando o retorno das roupas até hoje. “Lary pegou algumas peças de roupas e nunca mais devolveu. Já cobrei uma vez e ela se fez de louca. Foram duas blusinhas que ela usou durante a gravação do programa: uma de tule preta e um cropped laranja. Emprestei durante as gravações e ela colocou na bolsa, nunca mais devolveu”, explicou ela, sobre o episódio que teria acontecido enquanto participavam da mesma temporada do “De Férias com o Ex”.

Karina Sousa De Ferias
Karina Sousa, que esteve no “De Férias com o Ex”, também acusou Lary Bottino de pegar umas blusinhas emprestadas “pra sempre”. (Foto: Thyago Barriviera)

Karina disse até que já teria reconhecido suas roupas em posts de Bottino, e acrescentou que outras pessoas também teriam passado pela mesma situação. “Pode parecer besteira, mas as blusas são minhas. Se eu falo na internet, vão falar: ‘Ah, mas duas blusinhas?’. São minhas. Tudo que eu pego, devolvo. E digo mais, isso aconteceu com várias amigas minhas que não querem ficar se expondo. Se forem atrás, vão achar mais pessoas que passaram pelo mesmo”, afirmou ela. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Suposto furto de bota importada e mais roupas

No último domingo (3), outra ex-“De Férias com o Ex” fez a mesma acusação. Yasmin Alves contou, através das redes sociais, que teria emprestado seu apartamento para Lary. A surpresa foi que a influenciadora teria pegado roupas da anfitriã sem permissão – incluindo uma bota que não sai por menos de R$ 2 mil. “Teve a cara de pau de postar fotinho no Instagram com as minhas roupas e minha bota. Quando eu mandei mensagem falando para ela que essa bota era cara e eu só tinha usado uma vez e que não era para ela usar, a bonita fingiu demência e disse que já tinha devolvido a bota e que já até tinha saído da minha casa”, escreveu a dona das peças.

Lary Bottino Roubo1
Yasmin Alves falou sobre o suposto furto nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin confirmou a situação ao UOL, mas afirmou que preferia não comentar mais sobre o assunto. A assessoria de Lary Bottino, por sua vez, disse que não tinha conhecimento dos fatos, portanto, não poderia falar sobre essa questão.

Caso do roubo da pulseira

Quem aí se lembra da tour da pulseira? No ano passado, Lary Bottino foi acusada por Ariadna Arantes de furtar uma de suas pulseiras, durante uma viagem que ambas fizeram pela Itália ao lado de Anitta. A ex-BBB emprestou o acessório para que a influencer usasse durante um jantar. Contudo, a demora por parte da nova peoa de “A Fazenda 13” em devolver o item levou a uma briga daquelas.

Ariadna Lary Pulseira
Ariadna Arantes e Lary Bottino também tiveram um sério desentendimento por causa de uma pulseira. (Fotos: Gshow/Gabriela Nascimento; Reprodução/R7/PlayPlus)

Depois de muita confusão nas redes sociais, exposição de mensagens entre as duas e memes feitos por internautas, Ariadna anunciou, em dezembro, que Lary teria finalmente devolvido a pulseira. Mas o assunto voltou à tona na tarde de domingo (3), quando Bottino resolveu contar sua versão da história para as colegas de confinamento. “Ela (Ariadna) me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço pra não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Lary afirmou que, passado um tempo, Ariadna viajou para São Paulo e pediu para ambas se encontrarem para matar a saudade e, também, para buscar seu acessório de volta. A peoa, entretanto, se submeteu a uma lipoaspiração naquele mesmo período e não conseguiu devolver o item para a colega. “Não sei o que ela pensou… Não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu. Quando acordei da lipo, o meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada”, comentou ela.

Bottino então contou que ao ver toda a situação ganhar força na internet, partiu para os stories para rebater as acusações. Entretanto, no momento de raiva, falou besteira e acabou piorando a própria situação. A partir daí, ela desenvolveu uma depressão. “Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: ‘Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço’. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada”, contou, com a voz embargada.

Continua depois da Publicidade

A ex-MTV até tentou lançar uma coleção com “réplicas” da jóia, mas foi impedida pelo fabricante original. “Fiz uma coleção inteira de pulseiras e brincos iguais ao dela, pra mostrar que eu nunca precisei roubar nada de ninguém. Só que já tinha sido feita a m*rda. Eu perdi muito seguidor, perdi sete contratos. Fiquei sem trabalhar três meses, fiquei depressiva. Fiquei no fundo do poço”, desabafou por fim. Assista:

Ariadna faz desabafo sobre a história

Ariadna, por sua vez, rebateu o depoimento de Bottino com um texto afiado nos Stories do Instagram.Eu estou em um momento da minha vida, em que meu terapeuta pediu para eu perdoar e pedir perdão, certa ou não. Uma dessas pessoas obviamente foi a Lary. Ela me respondeu, disse que ficou magoada. Mas as pessoas só pensam na mágoa delas e não na dos outros“, começou a Ariadna. “Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Foi para provar tudo, porque eu trabalho com provas!“, pontuou ela.

Continua depois da Publicidade

Estou mega cansada hoje por conta da minha pressão baixa e não vou reviver esse assunto porque vocês já sabem da história certa. Vocês sabem da verdade… E espero que depois dela contar a versão puxando pro lado dela, definitivamente isso acabe. Porque não preciso usar disso para crescer“, desejou a ex-BBB. “Sou Ariadna Arantes. A primeira e única mulher trans que passou pelo maior reality show do nosso país. BBB. Por 10 anos, eu não caí no esquecimento e mesmo se tivesse acontecido, não seria um problema. Pois continuei vivendo minha vida, viajando o mundo, falando outros idiomas. Me formei na Kryolan Academy na Itália, como maquiadora. Tenho 10 diplomas do maior instituto de micropigmentação do Brasil“, declarou.

Ariadna Lary Bottino
Ariadna publicou uma resposta nos stories após desabafo de Bottino na Record (Reprodução / Instagram)

Arantes reforçou também sua exposição midiática este ano. “Ah, e lembrando que eu fiz o ‘No Limite’, né? Eu não preciso aparecer em cima de uma pulseira que era minha e bla bla bla… É isso… Chega, por favor“, pediu ela. “Quando a dona Larissa chegou por aí, eu já estava. Felicidades a ela e a quem defende ela“, concluiu.

Ariadna Arantes Lary Bottino
A ex-BBB espera que a polêmica da pulseira chegue ao fim (Reprodução / Instagram)