Fotojet (67)

A Fazenda 13: Após ser exposta por Rico Melquíades, Dayane Mello rasga jaqueta do peão com faca; assista

Clima de tranquilidade no feriadão?! Só aqui fora mesmo, porque dentro de “A Fazenda 13” o bicho está pegando! Nesta segunda-feira (15), Rico Melquíades discutiu mais uma vez com Valentina Francavilla, Dayane Mello e MC Gui. O clima ficou tão tenso dentro da sede, que a modelo cumpriu sua promessa e rasgou uma jaqueta do humorista, se utilizando de uma faca. Vixe!

Primeiro Round

O ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil” encarou praticamente uma maratona de tretas hoje… Ainda no início da tarde, enquanto ajudava na faxina da cozinha, Rico cantava louvores sossegado até ouvir indiretas ditas por Dayane e Valentina. “Cantar, falar [de Deus] é fácil, haja como uma pessoa do bem”, comentou a ex-SBT com MC Gui.

Melquíades ouviu do quarto e voltou para tirar satisfações. “Mulher, você tem não sei quantos anos, procure seu lugar! Seja mulher, pelo amor de Deus!”, começou. “Eu comento o que eu quiser, igual você”, se defendeu a peoa. Ao ouvir o colega de confinamento dizer “que teria a resposta do público” quando os dois se enfrentassem na roça, Valentina foi atrás do peão. “Eu não tenho problema de ir embora, você vai ficar!”, disse antes de ser cortada pelo humorista com tom alterado. “Eu também não tenho! Você tem problema!”, rebateu Rico. “Não grita!”, disparou Francavilla.

Continua depois da Publicidade

“Vai gritar nós dois! Você tá querendo aparecer a qualquer custo!”, acusou o humorista. No entanto, MC Gui tirou a peoa do quarto e a levou de volta para a sala. “Fica cutucando e agora se faz de santo”, debochou Dayane. Mas não adiantou o afastamento, o peão já estava ligado no 220… O humorista chegou a ficar frente a frente com a peoa, a chamou de ridícula, mas voltou atrás quando avaliou que poderia estar num lugar de “homem que enfrenta mulheres”. “Essa é a conversa de vocês! Peitei [a Day] mesmo! E falei na cara dela que ela não presta e é uma cobra caninana!”, reclamou o participante, enquanto Valentina o provocava. “Então vem me peitar!”, pediu.

Briga
Rico ouviu comentários maldosos de Dayane e Valentina. Foto: Reprodução/Playplus TV

O humorista voltou a chamar as duas competidoras de “cobras caninanas” e entrou no quarto. Do lado de fora, MC Gui incentivou Valentina a não se envolver nessa treta. “O público tá vendo! Ele sabe a c*gada que ele fez de ficar me peitando, ele tem bem consciência”, argumentou Dayane. “Mano, eu não aguento mais acordar e ouvir a voz do Rico. Parece que eu acordo num mundo que só existe ele”, reclamou o funkeiro.

Já vestido, Rico voltou para a cozinha bradando: “Mexeram com o vespeiro errado!”. Valentina na mesma hora cruzou os braços e ficou bem próxima do peão. “Olha como ela gosta de me peitar! Depois vai dizer que eu tô peitando as mulheres! Mulher, vai mandar beijo. Tu só sabe mandar beijo aqui. Vai mandar beijo pro povo!”, ironizou Melquíades. “Melhor que ficar falando dos outros”, respondeu Valentina. “Como você fala! Já falou dele aí do seu lado (apontando para Gui Araújo). Me poupe, garota! Todo mundo que já falei sabe que eu falei!”. 

Continua depois da Publicidade

Segundo Round – O ‘exposed’

Enquanto escovava os dentes, Rico continuou reclamando do argumento de Valentina de que ele “sempre falava mal dos outros”. O peão exemplificou que todo mundo fazia isso dentro do programa, inclusive Dayane Mello, sua ex-aliada no jogo. “A cobra caninana ali (Dayane) fala mal de todo mundo! De todo mundo!”, exclamou o humorista. “Cala sua boca! Finge que eu sou invisível! Fica aí cantando música de Deus, mas nem sabe pregar o amor”, alfinetou a modelo.

O peão aumentou o tom contra a ex-participante do “Gran Fratello VIP”. “Ridícula, preconceituosa! Ridícula, não presta! Não toca em mim, Valentina!”, exigiu o peão, enquanto a ex-SBT prejudicava sua passagem. “Cobra caninana, não presta e encontrou a pessoa errada pra mexer!”, repetiu. Para Francavila, ele ainda detonou: “Não fez nada [durante o programa], agora quer aparecer? Faltando 29 dias pra acabar? Não é pra ofender, só pra abrir seus olhos! Vai pintar o cabelo!”. 

Rico1
Rico expôs tudo que Dayane já tinha dito sobre os participantes com ele. Foto: Reprodução/Playplus TV

Enquanto Dayane estava sentada no sofá, Rico decidiu fazer um “dossiê” de quem a modelo já falou mal dentro da casa. “Vamos começar por quem? Por Bil? Começo por quem agora? Pela Mileide? Que se planejou cinco anos para ter o filho e que é capaz de fazer qualquer coisa”, entregou o humorista. Mihaile, que também estava no cômodo, se revoltou. “Gente, mas que absurdo! Planejei sim, mas planejei com o pai dele”, se defendeu. “Vou fazer o que ela faz nessa casa!”, continuou Melquíades.

Continua depois da Publicidade

“Agora vamos expor tudo. Da Marina falou que mulher musculosa é feia. Quê mais? Com o Gui é verdadeira, porque nunca vi ela falando. Solange, isso aqui é a mulher mais falsa que existe!”, contou o humorista quando viu a participante entrando na sala. Rico falou que Dayane alegou não ter deixado Erasmo Viana dizer algo negativo sobre Gomes, mas não teria sido assim que aconteceu.

Mmil
Mileide se revoltou com “exposed” sobre ela. Foto: Reprodução/Playplus TV

“Para com essas histórias”, pediu Dayane, aos risos, enquanto saia andando. O humorista também contou para Sthe Matos que a ex-aliada tinha dito que viu ela e Dynho Alves “se esfregando”. “Botando todo mundo contra todo mundo, falando um monte de m*rda!”, reclamou Mello. Quando Dynho Alves chegou na sala, ele também recebeu sua parte do “exposed”. “Ela [disse]: ‘Tá vendo aquele menino Dynho? Essas plantas daqui, Rico, têm mais vida que esse menino! Aquela outra menina Sthefane é sombra dele!'”, reproduziu o humorista.

Terceiro Round

MC Gui ficou dizendo que faltava Rico falar de Marina Ferrari, e o peão respondeu com um “me poupe” o ignorando. Mais uma vez, o funkeiro mandou o humorista “tomar no c*”. “É onde eu gosto de tomar, Gui! Tomo no c*! Adoro tomar”, encarou Melquíades indo atrás do cantor, que também decidiu peitar o colega de confinamento. “Você não gosta de peitar os outros?!”, partiu pra cima Gui. Valentina entrou no meio dos dois e mandou o MC sair dali.

Continua depois da Publicidade

“Eu gosto de tomar no c*! Otário! Vai na onda dessa caninana (Dayane), que na terça-feira falou de você!”, gritou Rico a plenos pulmões. “Fica alisando os outros aí que você me mordeu”, disse MC Gui. “Eu não fico alisando ninguém não, lindo! Eu falei e pedi desculpa! Como ela falou de todo mundo também!”, rebateu Melquíades. “Você humilhou os outros!”, acusou o funkeiro.

A discussão voltou entre Valentina e o humorista novamente, mas Rico preferiu encerrar quando a ex-SBT começou a comparar os bens dele com as dificuldades que ela enfrenta, a acusando de “se vitimizar”. “Deixa de ser tão baixa!”, finalizou. Os dois, inclusive, continuaram “batendo na mesma tecla” por um bom tempo, mas apenas “trocando alfinetadas” em tom de conversa, sem se exaltar ou envolver outras pessoas.

A vingança

Mais tarde, Dayane Mello e Valentina Francavilla conversaram sobre a discussão toda, a sós. “Por que ele me odeia tanto?”, questionou a modelo. “Porque o amor e o ódio estão assim, ele queria você, admirar você, porque você é linda, forte, entendeu?!”, respondeu a ex-assistente do “Programa do Ratinho”. “Ele acha que só ele tem personalidade. Amiga, isso é muito novo pra mim, não entendo”, alegou Dayane.

Continua depois da Publicidade

Já em outra ocasião, na cozinha, Dayane disparou: “Ele tem muita inveja de mim, não é possível! Na outra vida, ele queria ter nascido mulher, não é possível!”. “É porque você tem muita luz, e como ele é obscuro, ele se incomoda”, opinou Valentina. “Não é possível que na outra vida ele queria ter uma b*ceta, não é possível!”, declarou Mello, de forma problemática.

A catarinense decidiu então se vingar do ex-participante do “De Férias com o Ex”. “Eu vou cortar as roupas dele inteiras, todas as meias! Ele não vai ter uma roupa, vai ter pedir pro Bil emprestado. Ele não vai sair assim ileso!”, adiantou. Valentina se preocupou e afirmou que não deixaria a peoa tomar tal atitude extrema. “Você vai perder a razão, não faz isso!”, aconselhou. “Não tô nem aí! Alguma coisa eu vou danificar”, garantiu Dayane. “Uma meia!”, brincou Francavila.

No entanto, Mello escolheu uma peça de roupa mais cara de Rico para estragar… Aproveitando que não tinha mais ninguém na cozinha além de Valentina, ela pegou uma faca e rasgou um casaco de Melquíades que estava pendurado. “Dayane, pode parar! Pode parar!”, alertou Francavilla. A modelo, no entanto, pediu pra amiga ficar em silêncio e deu risada: “Ninguém viu!”.