Fotojet (13)

A Fazenda 13: Após treta, Lary Bottino mostra machucados e sugere processo contra Liziane; modelo reage e cita ameaça forte da influenciadora

A reta final de “A Fazenda 13” tem sido marcada por uma série de confusões… Durante a última festa da edição, Liziane Gutierrez protagonizou uma grande treta com Lary Bottino, após ter virado uma taça de bebida em Erasmo Viana. A primeira eliminada partiu pra cima da influenciadora, que chegou a cair com força em cima de uma das mesas da decoração. Dali em diante, a confusão se generalizou e Liziane foi expulsa da celebração.

Através do Instagram, Lary se pronunciou sobre o ocorrido após cenas do “barraco” serem exibidas na TV, durante a edição do programa dessa quarta-feira (15). Num primeiro momento, a ex-peoa compartilhou fotos de machucados nas pernas e atrás da orelha, que teriam sido causados pelo empurrão que levou de Gutierrez.

Fotojet (11)
Machucados de Lary. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Bottino explicou os motivos de confrontar e jogar bebida em Liziane, após ver a modelo fazer o mesmo com Erasmo. “Já errei muito. Esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento”, declarou.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

No trecho final do desabafo, a ex-MTV agradeceu a preocupação dos fãs e deu a entender que irá processar Liziane pela agressão. “Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. Estou bem e tomando as providências certas”, avisou. “Cada um oferece o que tem de melhor em si”, completou, por fim.

Fotojet (12)
Pronunciamento de Lary. (Foto: Reprodução/Instagram)

Liziane responde

Por meio de sua conta no Twitter, Gutierrez mostrou não estar muito preocupada com a sugestão de processo feita por Lary. “Pode me processar, fofa, agora que não seja pela festa. É muito louca! O meu problema nem era contigo, e veio querer comprar briga de macho? Se coloca no seu lugar, fracassada. Você que jogou bebida em mim, quando veio na minha direção, somente me defendi te afastando”, comentou.

Por fim, a ex-participante publicou um vídeo do momento de desentendimento das duas, relatando ainda uma suposta ameaça que ouviu de Bottino: “Se você se desequilibrou, escorregou, já não é comigo. Não venha pagar de coitada e de vítima. Falar que ia me enfiar a tesoura e matar é belo, não é mesmo? Hipócrita. Te espero na Justiça! Beijos”.