Fotojet (55)

A Fazenda 13: Bil Araújo revela conselho que recebeu de Juliette antes de entrar no reality show; assista

Quer uma conselheira melhor que essa, bicho?! Pela terceira vez só neste ano, Bil Araújo estreou nas telinhas brasileiras em um reality, agora como um dos peões da 13ª temporada de “A Fazenda“, que começou ontem (14). E parece que, nesta nova tentativa, o bonitão entrou focado para vencer! Durante uma conversa com Victor Pecoraro, ele revelou ter pedido conselhos para ninguém menos que Juliette, a grande vencedora do “BBB 21″.

Na ocasião, Bil explicou para o ator que apesar da sua passagem relativamente rápida pelo programa da TV Globo, ele conseguiu criar amizades e mantê-las aqui fora. “Mantive [uma amizade]. Com a Juliette, com o Gil, com a Sarah. Tem uns caras que eu converso, ainda”, contou o modelo. Victor ainda ponderou que, de qualquer forma, agora seria um pouco mais difícil ter uma relação próxima. “Cara, é que agora não dá pra se ver também porque tá todo mundo trabalhando que nem louco, né?”, disse.

“Sim, mas não deixaram de declarar torcida para mim lá fora. Antes de eu vir pra cá, eu falei com a Juliette, pô. Falei: ‘E aí, você acha que rola?’. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega'”, contou Bil Araújo. “Eu vi muita coisa boa sua lá [no ‘BBB’]”, acrescentou Pecoraro. De fato, dentro da casa mais vigiada do Brasil, Ju e Arcrebiano tiveram uma relação próxima, que até rendeu um ship do público aqui fora.

Continua depois da Publicidade

O receio de Bil Araújo é até compreensível… Depois de ter tido uma participação conturbada no “Big Brother Brasil”, ele foi para o “No Limite“, mas não aguentou muito bem todos os perrengues. Ainda quando seu nome estava sendo especulado na lista do elenco de “A Fazenda”, ele acabou se tornando motivo de piada — e até críticas — nas redes sociais. Mas parece que ele ouviu o conselho de Juliette e se jogou mesmo! Até vídeo debochando de seu “feito” de participar de três realities shows ele gravou. Clique aqui pra conferir!