Fotojet (2)

A Fazenda 13: Bil e Victor fazem comentários sobre beijos de Dayane e Aline, e são criticados nas redes; equipe da modelo se manifesta

Nos últimos dias, o clima de inimizade entre alguns peões de “A Fazenda 13” vem se intensificando… Bil Araújo que o diga! Na madrugada dessa quarta (13), o ex-BBB criticou alguns argumentos usados por Dayane Mello durante a formação da roça. Segundo o rapaz, a modelo estaria se vitimizando e aproveitando da “amizade colorida” que tem com Aline Mineiro, para levantar bandeiras da causa LGBTQIA+ e conseguir apoio do público.

“Ela (Dayane) tá jogando pela bandeira que ela tá com a Aline, tá ligado? Ela levantou isso aqui pra fortalecer e tá jogando com essa bandeira também de ‘desumano’, ‘injustiça com as mulheres’, que está sendo excluída… sempre essas palavras ‘injustiça’ e ‘desumano'”, comentou o capixaba, em conversa com MC Gui. O funkeiro, por sua vez, concordou com a análise do amigo.

Hoje pela manhã, Bil voltou a tocar no assunto, durante uma conversa com Victor Pecoraro na área externa da casa. “Você já reparou nos argumentos da ‘D’? Os argumentos que ela usa? ‘Desumano’, ‘fui injustiçada, excluída’? Ela tá levantando uma coisa muito séria. Ela tá mentindo pra ela mesma”, declarou o ex-No Limite. Em resposta, o ator alegou que Day só consegue, de fato, beijar outra mulher, quando está embriagada.

“Eu não conheço ela, não sei da vida dela lá fora. Eu não tenho nada contra ela, não. É o jogo dela. É um risco. Pode dar certo, ou não. Uma coisa que eu percebi. Ela comprou [a Aline] como namorada, certo? As duas estão namorando. Ela levantou uma bandeira. Só que ela só consegue, de fato, beijar uma mulher com vontade quando está bêbada”, pontuou. Confira:

Equipe de Day se manifesta

Nas redes, o assunto deu o que falar e a equipe de Dayane se manifestou sobre o caso. “Day já disse diversas vezes dentro da casa que, apesar de não saber ainda definir sua sexualidade, ela não se limita. Também não é papel de ninguém fiscalizá-la ou julgá-la por isso”, disseram os administradores do perfil, resgatando ainda vídeos em que Mello falou sobre sua sexualidade, tanto na “Fazenda”, quando no “Big Brother Itália”.

Diversos fãs da modelo também ficaram bastante incomodados com as declarações de Bil e Victor. “Não conseguem ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando. Precisam arrumar alguma desculpa só pra falar que é forçado, já que eles não acham normal… Isso aí tem nome, hein?!”, escreveu uma internauta. “Antes o problema era o selinho, agora o problema é porque não dão beijão? Ah, pelo amor de Deus”, reclamou outro. “Bil tava duvidando da bissexualidade de Aline e Day. Isso é LGBTfobia sim”, afirmou uma terceira pessoa. Veja mais reações: