Fotojet (5)

A Fazenda 13: Cena de Tati Quebra Barraco cozinhando viraliza, e rende críticas: ‘Totalmente anti-higiênico’; assista

Se tem algo que sempre chama atenção do público em realities, é a forma como os participantes preparam os alimentos. Como esquecer da lasanha de orégano de Jojo Todynho, ou da salmoura de MC Mirella, feita durante “A Fazenda 12”? Não vamos nem falar no macarrão de Fiuk, que caiu no ralo e voltou pra panela, no “BBB 21”. Agora, o jeitinho que Tati Quebra Barraco preparou uma carne, em “A Fazenda 13“, está dando o que falar!

Um vídeo divulgado por uma internauta mostra o momento exato em que a peoa tempera a comida e, por mais de uma vez, lambe os dedos para experimentar o gosto dos condimentos adicionados. Depois de levar a mão até a boca, a funkeira pega mais alguns punhados de sal para jogar na panela. A cena foi narrada por uma telespectadora, que ficou indignada com o que viu: “A outra lambe a mão, põe na carne de novo… Lambe a mão, eca!”.

A equipe da artista logo se manifestou, defendendo Tati das críticas e avaliando sua atitude como sendo algo normal e corriqueiro dentro da cozinha. “O tuíte de uma pessoa que, provavelmente, nunca entrou em uma cozinha. Mas o foco é jogar hate a cada respiro dela (Tati), contestou o perfil oficial da peoa.

O assunto, claro, dividiu opiniões na web. “Eu trabalho em restaurante e colocar a mão na boca vai simplesmente contra qualquer norma de segurança alimentar”, apontou um fã do programa rural. “Então quem trabalha com você está de parabéns, porque 80% das pessoas que trabalham em restaurantes fazem isso para experimentar os alimentos”, argumentou outro, em resposta.

“O mimimi de quem tá falando que tem nojo, é porque não deve cozinhar no dia a dia mesmo”, opinou mais um perfil, que levou uma invertida de outra tuiteira. “Eu cozinho todo dia e nunca fiz isso! Acho totalmente anti-higiênico. Se vejo a pessoa fazer isso, não consigo mais comer…”, declarou. E o bate boca não parou por aí! “Não é anti-higiênico porque o calor depois vai matar as bactérias”, comentou mais alguém. “Não deixou de ser sem noção, ainda mais em uma pandemia”, devolveu uma sexta pessoa.

Confira mais reações: