A Fazenda 13: Chamada de ‘porta’, Adriane Galisteu responde crítica de internauta ao vivo da melhor forma; assista!

Quem foi que disse que as tretas são reservadas apenas para os peões? Kkk O episódio desta quinta-feira (23) de ‘A Fazenda 13‘ contou com uma atitude pra lá de inesperada da apresentadora, Adriane Galisteu. Eita! Durante o programa, marcado pela primeira eliminação da edição, a loira enfrentou mais um desafio do novo trabalho: revelar aos confinados quem deixaria o convívio deles nesta rodada.

A escolhida da vez foi Liziane Gutierrez, mas, antes mesmo de se despedir da participante, Galisteu aproveitou a oportunidade para se defender dos haters. Novata na atração, a apresentadora foi alvo de críticas na web nos primeiros episódios. Ao vivaço, Adriane resolveu ler uma delas. No momento, ela discorria sobre como os participantes ficam vulneráveis sob o escrutínio dos telespectadores.

“Até levei uma chamada da @comentarista03. Sabe o que ela falou pra mim? ‘Galisteu com carisma e animação de uma porta'”, relatou a comandante do reality. Sem descer do salto, a musa então rebateu a alfinetada. “Sem ressentimentos, comentarista. Seguimos tentando e vamos acertar…”, disparou ela. OMG! Espia só:

Mas você acha que acabou? Que nada! Logo após o programa, a loira recorreu ao Twitter e mencionou o tal comentário. “Sentiu o impacto? Sem ressentimentos”, escreveu Adriane. Pouco depois, o perfil desbocado foi excluído da plataforma. Socorro! Kkk

Continua depois da Publicidade

A situação ainda divertiu os internautas e telespectadores, que se deleitaram com a resposta atrevida e elogiaram a atitude da apresentadora nas redes sociais. Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade