Fotojet (5)

A Fazenda 13: Dayane é desmascarada na frente de todos sobre jaqueta rasgada de Rico, e peões se chocam: ‘Maldade extrema’; assista

A verdade finalmente veio à tona. Após sobreviver a mais uma roça em “A Fazenda 13“, Aline Mineiro voltou para a sede e incendiou a madrugada (19) ao expôr um ato controverso cometido por Dayane Mello. A modelo, dias atrás, rasgou um casaco de Rico Melquiades com uma faca, mas somente hoje foi desmascarada.

A ex-panicat pegou a peça de roupa e, quando todos os peões estavam na cozinha, perguntou: “Olha, foi cortado com faca, só para vocês saberem. Ninguém vai falar quem foi? Alguém quer assumir?”. Enquanto alguns peões se chocavam com a situação, outros duvidavam que o responsável fosse admitir. Mello, por sua vez, seguia calada, sem demonstrar qualquer reação. MC Gui provocou: “Se alguém sabe, fala!“.

E foi aí, que Bil Araujo, surgiu na cozinha e resolveu acabar com o mistério. “Day rasgou o moletom do Rico. Foi a Day, eu vi. Se ela falar que é mentira…”, dedurou. “Posso dizer que não fui eu”, rebateu a modelo. “Vai dizer que não foi você? Não precisa, o Brasil inteiro viu, porque está gravado. É a maldade extrema”, alfinetou Aline.

Continua depois da Publicidade

Atônito, Rico ficou calado e evitou armar barraco. “Você viu?”, perguntou ele para Mineiro novamente. “Ela cortou com a faca, amigo. Não vou mais ficar engasgada com as coisas, não”, declarou a ex-panicat. “Isso é coisa de gente que tem coração ruim”, disparou Sthefane Matos, irritada. Bil, por sua vez, disse que não havia se pronunciado sobre a situação para evitar fofocas na casa. “Eu já vi há muito tempo, eu não queria falar enquanto alguém não perguntasse assim. Isso é muito sério”, avaliou.

Na sequência, MC Gui, que anda próximo a Dayane, deu um puxão de orelha na modelo. “Aí também é f*da, Day. Rasgar a roupa é dar um tiro no próprio pé”, reclamou o funkeiro. “Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse. O cara me humilhando, me destruindo…”, afirmou Day, que levou uma invertida de Dynho Alves. “Ele fez tudo o que fez com a galera, mas nunca encostou em nada de ninguém aqui”, pontuou o dançarino.

Gui, então, voltou a dizer que atitudes como a que Dayane teve prejudicavam não só o jogo dela, como de quem estava próximo da peoa. “Uma coisa dessas afeta até a gente. Ainda mais aqui no jogo. Quantas vezes vocês foram pra roça porque ficaram do lado do Rico? Eu não quero isso pra mim. Ficar do lado de pessoas que não têm responsabilidade por elas próprias. Isso aí só prejudica você e quem está do seu lado”, avisou o rapaz.

“Eu fiquei p*ta! Eu vou fazer o quê? Eu fui muito humilhada por ele”, tentou justificar Mello.“Mas você perdeu total razão, você sabe, né?”, questionou o MC. “Claro, eu sei, perdi total a razão, mas eu estava com muita raiva. Se isso vai afetar meu jogo e eu vou voltar pra casa, tudo bem. Errei”, reconheceu a ex-participante do “Big Brother Itália”.

Pedido de desculpas

Depois de ter seu comportamento desaprovado por todos da casa, Dayane se mostrou arrependida e resolveu chamar Rico para conversar. Quando exibido pelo Playplus, o diálogo entre a modelo e o humorista já estava na metade. No trecho da conversa que pôde ser visto, a peoa assegurava para Rico que não temia ser excluída pelos competidores devido a uma atitude pontual.

“A Aline voltou? Ok. Eu também voltei faz quatro dias e todas as minhas atitudes foram julgadas por um público. O que as pessoas agora querem julgar ou excluir não vai modificar minha vida, porque eu sou muito mais forte que isso. Tu sabe perfeitamente a minha história. Eu já passei por muita coisa, como você. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e meu pensamento sobre cada um, assim como eles também pensam de mim. É muito fácil apontar o dedo”, comentou Mello.

Continua depois da Publicidade

“A mesma coisa que senti hoje de falarem ‘Ah meus Deus, a jaqueta. Foi ela, quanto ódio e não sei o quê’ é a mesma coisa quando comprei briga de você com todo mundo, tá entendendo? É muito fácil as pessoas só falarem e não se botarem na posição do outro, quando não acontece com você”, desabafou Day, avisando ainda que de agora em diante, não quer mais saber de confusão. Assim, ela poderá deixar o confinamento com a consciência tranquila.

Agora, vai terminar esse processo da minha vida e vai começar outro. Não é final do ano, de festa ou carnaval. É outra coisa que tu sabe muito bem o que é. O que eu me concentro agora é finalizar isso e que todo mundo seja feliz, e me deixem tranquila. Não é questão de exclusão. Não quero falar com a Aline, não quero falar com a Solange porque ela falou coisas horríveis da Valentina, que não merecia escutar o que escutou”, pontuou, quando foi interrompida por Rico.

“Day, aqui é o seguinte: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Então, se a Valentina falou, ela vai ter que escutar. Se a Sol falou, também”, avaliou o alagoano. “É isso. Agora, faltam três semanas (para a final) e não é questão de exclusão, eu tô bem. Eu falo de você porque você foi a única pessoa que me feriu e me machucou”, apontou a modelo. Pensativo, Melquiades avisou que toda a sua ira nos momentos de enfrentamento veio em resposta a ataques que lhe machucaram.

“Eu não lhe feri e machuquei em atitudes. Eu te humilhei e machuquei? Te fiz sentir um cocô?”, indagou Mello. “Me fez sentir. Falou que ninguém me suportava, que ninguém gosta de mim. Você falou isso”, devolveu o ex-MTV, honesto. “Foi aquele dia na roça? Então, eu retiro isso. Se isso te fez sentir pequeno, me desculpa. Ninguém falou isso de mim e eu também me sinto pequena, tá entendendo? Daqui pra frente, qualquer palavra que eu for usar com você, vou medir porque não estou aqui pra te humilhar”, avisou a catarinense.

Continua depois da Publicidade

O humorista, por sua vez, ressaltou que procurou acertar as contas com a modelo antes da rixa entre eles piorar. Ela, no entanto, o teria ignorado afirmando que não havia desculpa. “Hoje eu estou aqui conversando com você, mas quando eu chamei você pra conversar, você não quis conversar comigo, pra você ver como somos diferentes”, alfinetou o peão. Nesse momento, Aline entrou na despensa e parou para ouvir a conversa dos colegas.

Visivelmente incomodada com a presença da ex-panicat, Dayane encerrou o assunto com pedido de desculpa por ter rasgado a jaqueta de Rico. “Sim, mas para mim já virou a página, já foi. Agora é página nova. Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas por isso”, declarou. O humorista também preferiu não se estender e aceitou o pedido de desculpa com um abraço na modelo. Assista: