Fazenda Dayane Nego

A Fazenda 13: Dayane Mello comenta acusações de agressões contra Nego do Borel e sai em defesa do cantor: “Pobre coitado”; assista

Solange Gomes e Dayane Mello começaram a falar sobre as polêmicas de Nego do Borel nesta sexta-feira (17), em “A Fazenda 13”. A modelo contou para a ex-participante do “Big Brother Itália” que o funkeiro já foi acusado de agressões por ex-companheiras. Durante a conversa, Day questionou os relatos e alegou que o cantor poderia ser inocente nos casos.

Tudo começou quando Solange citou o histórico de controvérsias de Nego. “Apareceu uma e depois apareceu uma outra do passado acusando ele de agressão. Agora, se é verdade ou mentira eu não sei, entendeu?”, disse ela. “Agressão de bater ou estupro?”, perguntou Mello. “Não, acho que de bater, de empurrar, não sei… Agora, eu não sei se é verdade, eu não tava lá”, completou Gomes.

Fazenda Dayane2
Dayane Mello alegou que Nego poderia ser inocente nas acusações de agressão que recebeu. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Na sequência, Dayane iniciou uma história que teria acontecido com seu amigo. “Por experiência própria, Solange, eu vou te contar o que uma mulher é capaz de fazer. Meu melhor amigo do Texas, o sonho dele era morar no Brasil. Ele veio com todos os sonhos na bagagem. Ele queria abrir uma empresa e ele abriu a empresa aqui. Acho que na terceira semana ele conheceu uma namorada na academia e se apaixonou. Ela engravidou. Sabe o que que essa menina começou a fazer? Ela começou a dizer que ele batia nela, a polícia foi e tirou o passaporte dele”, comentou Mello.

Continua depois da Publicidade

“É, tem muita mulher que inventa”, concordou Solange. Dayane prosseguiu dizendo que a pessoa teria se aproveitado de seu amigo pelo fato dele ter dinheiro. “Por quê? Porque são mulheres, que tantas mulheres que não têm a capacidade de lutar com as próprias perninhas, elas vão fazendo esse tipo de coisa. Então assim, não dá pra acreditar. Tem gente que, pra mudar de vida, pra ter um minuto de fama e dinheiro, inventa milhões de coisas”, completou a finalista do “Grande Fratello”.

Dayane se compadeceu por Nego do Borel e o considerou como “pobre coitado” nessa situação. “Então, esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica. É muito triste! A gente não sabe. Tá entendendo? Porque eu já vivi com os meus amigos, mulheres que fazem isso só por dinheiro, Solange. Que botam um filho no mundo por dinheiro, pra você segurar na vida, pra ter uma pensão rica”, acrescentou ela. “Isso é o que mais tem”, assentiu Solange.

Mello prosseguiu seu argumento citando seu próprio caso. “Eu tive minha filha com um menino que eu amei. Um menino de uma família normal da Itália, não é um rico, milionário. A Sofia, eu quis botar no mundo porque eu quis ser mãe. Não ‘ai, vou botar filho no mundo porque eu preciso me assegurar’. Para!”, declarou ela, que voltou a citar o caso do amigo.

Continua depois da Publicidade

“Esse pobre coitado do meu amigo, a polícia veio, tirou o passaporte dele, ela queria tipo R$ 30 mil de pensão. Você acredita que ele teve de fugir pro Texas, não pode nunca mais ver o filho, só por causa dessa interesseira de m*rda? Acabou com a vida do menino por dinheiro. E o menino era uma pessoa boa”, comentou ela. Dayane refletiu novamente sobre o funkeiro: “Não sabemos o que está por trás dele. Pode ser verdade, mas pode ser mentira”.

Dayane continuou avaliando a situação de Nego. “Eu me boto no lugar dele, psicologicamente, como esse menino deve estar. Eu me boto no lugar dele. O mundo inteiro julgando, quem sabe é algo que ele nem fez. Acabou com a carreira, acabou com a reputação. Tá entendendo?”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Solange, por sua vez, ressaltou que aquilo não necessariamente significou o “fim” para o participante do reality show. “Mas não acabou com a carreira, não. Ele é bem querido”, respondeu ela, sobre seu colega de confinamento. “Mas é normal, eu vejo pela mãe dele, o quanto ele ama a mãe dele, tipo assim, é ser humilhado, entendeu? Se tu nunca fez isso, não é bonito, é uma coisa feia”, respondeu Mello.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, alguns espectadores do reality ficaram preocupados com o teor do discurso utilizado na conversa. “Solange foi contar pra Dayane sobre o caso do Nego do Borel e adivinha o final? A vítima é mentirosa”, escreveu um perfil no Twitter. “Eu gosto da Dayane sim, mas essa fala dela foi muito infeliz, não tem como defender e não existe justificativa. Creio que ela não sabe de nada, é melhor deixar de dar ouvidos ao Nego do Borel. Ele não é ‘pobre coitado’ e a **** é a única vítima na história”, escreveu outra fã do reality.

Veja algumas reações abaixo:

Continua depois da Publicidade