A Fazenda 13: Dayane surpreende Erasmo com comentário sobre Pugliesi, e ele alfineta atual namorado da ex; assista

É como diz o ditado: a bebida entra e a verdade sai! Kkk Na noite desta segunda-feira (25), Dayane Mello e Erasmo Viana tiveram um bate-papo revelador. A modelo, visivelmente alterada após algumas taças de vinho, soltou na cara do colega de confinamento que é ela quem conta com a torcida de Gabriela Pugliesi em ‘A Fazenda 13‘. Os dois ainda comentaram sobre o novo amor da influenciadora fitness.

Ao longo da confraternização entre os participantes, Erasmo colocou a mão no ombro da modelo. A atitude foi o suficiente para incentivar os outros peões, que começaram a brincar que os dois seriam ‘o novo casal’ no reality. “Calma, Aline”, dispararam os participantes, já que Mineiro e Mello andam trocando muitas carícias no programa.

Continua depois da Publicidade

Day, por sua vez, logo tratou de negar qualquer interesse em Viana. “Imagina, eu sou uma das amigas da ex-mulher dele, gente. Eu estava na casa dela antes de entrar aqui. Nada a ver”, confessou. Ela então relembrou uma conversa com a amiga. “Achei engraçado o comentário da Ga (Gabriela), ela falou: ‘Vai, ele (Erasmo) tá solteiro’. Falei: ‘Amor, somos amigos'”, comentou a ex-Big Brother Itália.

O peão então quis saber mais sobre a ex-amada. “Você acha que ela (Gabriela) está assistindo à gente?”, questionou Viana. Sem papas na língua, Mello logo tratou de ‘soltar a braba’ para o influencer. “Tá! Ela disse que ia me ajudar”, afirmou ela, sobre a torcida de Pugliesi. “Ah, que bom”, pontuou o modelo, demonstrando chateação com o fato de que a ex-esposa não estaria apoiando-o.

Continua depois da Publicidade

O golpe no ego de Erasmo, no entanto, durou pouco. Logo, o peão decidiu ‘ficar por cima’ da situação e passou a alfinetar o atual relacionamento de Pugliesi, que namora o artista plástico Tulio Dek. “Soube que o cara morre de ciúme de mim”, pontuou Viana, jogando um verde para cima de Dayane. A modelo acabou mordendo a isca. “Morre, morre! E o namorado fala assim: ‘Ah, aquele lá!'”, disparou Mello, confirmando as suspeitas de Erasmo. Vixe! Espia só a conversa:

Continua depois da Publicidade

Durante o papo, Erasmo também revelou que passou por um ‘treinamento’ sobre temas como machismo e racismo antes de entrar na atração da RecordTV. “Debati várias coisas, me preparei, só que aqui, muda tudo. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, sou muito competitivo e, pelo fato de ser muito competitivo, às vezes posso ser grosso”, afirmou.