Fazenda Dayane Gui Marina

A Fazenda 13: Dayane surpreende peões e afirma que Gui Araujo e Marina Ferrari ficavam fora da casa: “Eu já sabia”; assista!

Será fanfic ou apenas os fatos? Não é de hoje que a aproximação de Gui Araujo e Marina Ferrari tem chamado atenção em “A Fazenda 13”. Mas há quem diga que aí tem coisa desde antes do reality… Recentemente, Dayane Mello afirmou aos peões que a dupla já estavam se relacionando fora do programa. Eita!

Durante uma conversa no quarto da sede, a ex-participante do “Grande Fratello VIP” contou que já sabia dessa história. “Eles já estavam se frequentando lá fora”, disse Mello, usando o termo informal que também significa algo como “ficar” em italiano. “É novidade pra nós aqui também, né, porque… mas eu já sabia que eles estavam ficando lá fora”, completou ela, para a surpresa dos confinados.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a finalista do “Big Brother” italiano, o reality também teria outro casal pré-formado antes do confinamento. “E tem outro casal aqui dentro, só que aí eu não vou ficar falando”, alegou Dayane, sem expor os nomes dos supostos pombinhos. Ih, gente! Vem aí mais um “novo” affair? Assista abaixo:

Se é verdade ou não, ainda não se sabe. Mas fato é que Gui e Marina estão cada vez mais próximos. Na semana passada, Valentina Francavilla perguntou ao influencer: “Verdade que você poderia ser um casal, você e a Marina?”. O ex-namorado de Anitta não escondeu seu interesse. “A qualquer momento… Alguém responderia o contrário?”, disse Araujo.

Continua depois da Publicidade

Durante a primeira festa do confinamento, não foi diferente! Com uma ajudinha de Medrado, Gui tentou dar um selinho em Marina, mas a peoa logo se esquivou. No entanto, o tempo passou e, mais tarde, os dois acabaram dormindo juntinhos! Mesmo sem beijo, a noite teve direito a conchinha e tudo mais.

E é claro que as interações não pararam por aí…