Dynho imita Rico (Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda 13: Dynho Alves faz imitação de trejeitos de Rico Melquiades e causa revolta na web: “Baita mau caráter”; assista

Nesta sexta-feira (29), Dynho Alves causou revolta na web por conta de uma atitude específica e controversa em “A Fazenda 13“. Rival declarado de Rico Melquiades, em conversa com alguns peões na sede do reality rural, o cantor imitou os trejeitos do influenciador, em tom de gozação, fazendo com que alguns colegas de confinamento dessem risadas.

Além de Dynho, estavam na sala MC Gui, Sthe Matos, Gui Araujo, Erasmo Viana e Bil Araújo. No vídeo, o marido de Mirella se levanta do sofá para imitar o jeito de andar e lavar as mãos de Rico. Logo em seguida, ele dá socos no móvel. Apesar de Erasmo e Gui acharem graça da situação, pela cara dos outros é possível ver que eles não estavam confortáveis. O ex-BBB e o MC, inclusive, mantiveram a feição fechada, com uma expressão quase “impaciente” para o colega. Assista:

Na web, os internautas ficaram bem irritados com Dynho e críticas foram disparadas. “O cara só tem vento na cabeça. Extremamente preconceituoso, baita mau caráter”, escreveu um perfil. “Só presta pra passar vergonha mesmo! Já está fazendo hora extra”, comentou outro. “Ele é extremamente preconceituoso, não sabe manter um diálogo correto em discussão sem falar palavrão, forçado e sempre vem com essas imitações pra cima do Rico, desnecessário”, disse mais um. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

Alguns telespectadores, inclusive, apontaram homofobia nas atitudes do peão. “O Dynho não consegue articular os argumentos pra se defender nas discussões que se envolve e parte pra agressão verbal e homofobia”, disse um perfil. “Aí depois, quando dão o nome correto pra piada que ele tá fazendo, vai se fazer de coitadinho, falar que não tinha a intenção, que tá aprendendo ainda”, comentou outro. “Pra mim é homofobia disfarçada de brincadeirinha”, acusou mais uma pessoa. Veja: