Fotojet (37)

A Fazenda 13: Dynho Alves se intromete em briga de Rico com Sthe e leva invertida afiada do humorista: ‘Famosa é a Mirella’; assista

Calada vence?! Calada vence! Mas ele não consegue segurar a própria língua! Kkkk Nesta sexta-feira (29), Rico Melquíades ativou o “modo sincerão” e saiu falando o que ele achava da postura de alguns colegas em “A Fazenda 13“. Dynho Alves acabou se intrometendo na discussão e levou uma cortada afiada do humorista, chegando a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

No bate-boca, Rico alfinetava Sthe Matos pelos posicionamentos frouxos no jogo. “Acha que lavando prato e varrendo a casa vai tá chamando atenção! Me poupa, garota! Vai jogar, se posicionar, vai viver, ter atitude, toma tenência!”, disparou o humorista para a peoa. Bil Araújo, que acusou Melquíades de ficar só dormindo, também levou uma. “Tu é outro jogador sujo! Manipulador!”, exclamou Rico.

“Você gosta de mídia!”, apontou o ex-participante dos realities “BBB” e “No Limite”. “E você tá fazendo o quê aqui se você não gosta de mídia? Não gosta, não, gato? Veio fazer o quê aqui?”, questionou Rico. “Todo mundo aqui gosta de mídia! Todo mundo!”, acrescentou o humorista. Foi aí que Dynho Alves decidiu interferir na treta… “Nóis (sic) já vive de mídia há dez anos, minha vida! Dá uma segurada aí!”, debochou o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

O que ele não esperava era a língua de chicote do colega de confinamento: “Que mídia, menino? Pelo amor de Deus! Dez anos? Eu tô te conhecendo aqui! Fui conhecer através da Mirella (esposa do cantor)! Famosa é a Mirella!”. Indignado, Dynho voltou a mandar Rico “tomar naquele lugar”, e mais uma vez levou outra invertida. “Eu tomo no c* mesmo! Eu tomo no c*!”, disse o peão, com orgulho.

No Twitter, muitas pessoas concordaram com o comentário de Rico Melquíades e colocaram a expressão “Famosa é a Mirella” no oitavo assunto mais comentado da rede social. “Rico merece respeito” ocupou o segundo lugar por conta do xingamento que Dynho fez referindo-se ao sexo anal e outras imitações pejorativas que o funkeiro havia feito hoje mais cedo. “Mirella lenda caridosa, dando uma carreira pro mudynho”, debochou um perfil. “Rico, você é o maior!”, elogiou outro internauta.