Dynho e Mirella (Reprodução; Instagram/PlayPlus)

A Fazenda 13: Dynho revela detalhes da primeira vez com MC Mirella e recorda pedido de namoro, sem saber de divórcio; assista

Dynho Alves não faz nem ideia do que o espera do lado de fora de “A Fazenda 13“… Sem saber que MC Mirella pediu o divórcio após a aproximação dele com Sthefane Matos no reality, nesta terça-feira (7), o peão deu detalhes do início de seu relacionamento com a funkeira em conversa com Aline Mineiro. Enquanto pintava o cabelo, o dançarino contou como foi o primeiro beijo, a primeira vez e o pedido de namoro.

“Ela me chamou para ir na casa dela e eu fiquei: ‘Meu Deus, o que essa menina quer?’. Quando eu cheguei lá, ela me recepcionou de shortinho, blusinha, pantufinha. O apartamento, ela tinha acabado de pegar e mais duas amigas moravam com ela”, iniciou. “Ela vem de uma família bem humilde, né?”, perguntou a ex-panicat e o dançarino assentiu.

Dynho contou que o papo fluiu entre eles e o tempo passou muito rápido. Segundo ele, quando os dois se deram conta, já era tarde e a MC pediu que ele ficasse. “Ela começou a falar o que tinha acontecido com a família dela, depois te conto, e aí ficamos conversando um tempão. Passou uma hora, duas, três horas e não sei da onde surgiu tanto assunto nesse dia. Ela falou que era pra eu ficar porque já tava tarde, e eu dei uma de difícil, mas aí ela insistiu e eu acabei ficando”, continuou.

Dynho ainda não sabe que Mirella pediu o divórcio. (Foto: Reprodução/Instagram)
Dynho ainda não sabe que Mirella pediu o divórcio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda nas palavras do peão, eles continuaram conversando, até que ele admitiu que estava com sono: “Ela falou que eu podia deitar na cama dela e eu fui. Era uma cama box que só tinha a parte da madeira, mas não tinha colchão, mas era uma caminha ali. E eu falei: ‘E você, vai dormir aonde?’. Ela disse que ia dormir na sala. Eu não deixei e ela deitou na cama comigo, eu de frente pra ela e ela de frente pra mim”.

Foi aí que aconteceu o primeiro beijo e a primeira vez do casal… “Do nada, acabou o assunto, aí eu fui indo para a frente, e ela também vinha. Fui olhando o olho dela, a boca dela. Dava para ver pela camisa coração batendo. Falei: ‘Pronto, ela quer’, e a mão suando. Eu olhei assim pra ela, ela tava bem próximo de mim e aí começou. Beija, beija, não sei o que lá. Negócio doido. Eu achando que ia ficar por ali, mas nossa, rolou mais coisa ainda”. Assista:

Em seguida, Dynho contou como foi o – surpreendente – pedido de namoro, vindo da própria Mirella. “Porque ela morava na casa dela e eu morava na minha, mas eu ficava mais na casa dela, né?! Na hora que eu cheguei na minha casa e abri meu quarto, ele estava todo decorado. Com flor, pétalas, balão e um coração gigante no meio da cama com uma aliança. Aí escrito em cima com pétalas: ‘Namora comigo?'”, relatou ele. “Que mulher f*da, tem que ter pulso, né?!”, elogiou Aline. Confira:

Pedido de divórcio

No dia 16 de novembro, MC Mirella deu início ao processo de separação do marido, Dynho Alves. A decisão aconteceu um dia após a cantora fazer uma série de desabafos nas redes sociais sobre o comportamento do dançarino em “A Fazenda 13“. Nas últimas semanas, tanto o peão quanto Sthefane Matos têm sido criticados pela constante troca de carícias e momentos afetuosos que protagonizam no reality.

A notícia do divórcio foi confirmada pela própria artista, no Twitter. “Em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, começou o texto.

Continua depois da Publicidade

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível. Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na ‘Fazenda’ e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, acrescentou ainda.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal iG, Alves teria entrado no programa rural em meio a uma crise no relacionamento com a MC. O rapaz, inclusive, teria deixado uma procuração assinada para que a então esposa usasse, caso quisesse dar andamento à separação. Ao que tudo indica, foi exatamente isso que ela fez.

Ainda de acordo com a publicação, a funkeira teria confessado a amigos que, devido ao histórico do parceiro, temia ser traída em rede nacional. Antes de partir para o confinamento, ele e Mirella teriam combinado que o dançarino não daria abertura a outras mulheres da casa. O excesso de contato físico dele e Sthefane, entretanto, teria sido interpretado pela cantora como uma violação do trato.

Mirella e Dynho durante o casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mirella e Dynho durante o casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mirella e Dynho se casaram em fevereiro deste ano, numa cerimônia para familiares e amigos, realizada em Cancún, México. Os dois estavam morando juntos em um condomínio de luxo localizado em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, mas segundo Perline, a funkeira já teria deixado o local e voltado para seu antigo apartamento, na zona leste da capital.