Fotojet (1)

A Fazenda 13: Equipe de Dynho rebate críticas após dançarino dividir cama com peoas; Mirella explica post deletado

Mais uma noitada em “A Fazenda 13” que está dando o que falar… Com a chegada de Lary Bottino na casa nessa madrugada (2), os peões tiveram de se remanejar na hora de dormir. Dynho Alves acabou dividindo uma das camas com Sthefane Matos e Mileide Mihaile, e a decisão gerou burburinhos nas redes. Alguns internautas apontaram que o rapaz teria desrespeitado a esposa, MC Mirella. Outros, claro, acharam tudo um exagero e saíram em defesa dos participantes.

Diante da repercussão, a equipe do dançarino se manifestou sobre o caso, na tarde desse sábado (2). “É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário! Amizade não escolhe cor, raça, gênero, orientação sexual. Amizade simplesmente acontece! Não banalizem isso!”, começou o texto, publicado no Instagram.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, foi reiterado que tanto Dynho, quanto as duas peoas envolvidas na situação, vivem relacionamentos fora do reality: “A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos. Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido, sem assediar ou perturbar nenhuma mulher”.

Por fim, o post reforçou que todos ali são apenas bons amigos. “Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho, e por isso até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade!”, encerrou o comunicado. Veja:

Relembre o caso

Os peões de “A Fazenda 13” se surpreenderam durante a festa dessa madrugada (2), com a chegada de Lary Bottino,  que entrou no jogo para preencher a vaga da desistente MC Medrado. Com uma nova participante na casa, os confinados precisaram se reorganizar para que todos tivessem lugar para dormir.

Dynho, Sthefane e Mileide acabaram dividindo uma das camas. Num primeiro momento, o dançarino se deitou no sentido contrário ao das meninas, deixando os pés próximos ao rosto da influenciadora baiana. Ambos, entretanto, não se sentiram confortáveis com a posição e o dançarino acabou se virando para o mesmo lado das colegas.

Fotojet (11)
Os três acabaram dividindo a mesma cama. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Aqui fora, a decisão da dupla dividiu opiniões. Os nomes de Dynho e Sthe foram, inclusive, parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas acusaram a dupla de desrespeitar seus respectivos parceiros, visto que ambos são comprometidos. Outros, claro, acharam tudo um exagero e saíram em defesa dos participantes.

Em meio a tudo isso, Mirella publicou um story pedindo para que os fãs não cobrassem posicionamentos dela. “Sim, eu estou vendo as coisas da ‘Fazenda’, mas parem de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem. Às vezes tá corrido. Não consigo acompanhar o PlayPlus. E aí vocês me mandam, mostram… Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer. Obrigada mesmo pela compreensão”, declarou ela no story, que foi apagado logo na sequência.

Faq7fe Weamhgzs
Publicação deletada de Mirella. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora pela tarde, a artista voltou a usar suas redes sociais para esclarecer que o post deletado não tinha relação com os acontecimentos envolvendo o marido. “O que eu postei ontem, foi antes de ter acontecido festa e tudo, tá? Depois eu apaguei, porque não fazia mais sentido eu ficar dando alguma explicação, algum posicionamento. Enfim, que fique claro”, declarou. Assista: